Este cachorro se apresentou na central de polícia para denunciar o seu próprio desaparecimento - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este cachorro se apresentou na central…
Todos os dias o zelador percorre vários km a pé para ir para o trabalho: a escola faz uma vaquinha e compra um carro para ele Pedem a ela para se fantasiar do seu super-herói preferido e a menina se veste como seu pai

Este cachorro se apresentou na central de polícia para denunciar o seu próprio desaparecimento

Por Roberta Freitas
2.090
Advertisement

O cão é realmente o melhor amigo do homem e, quando um amigo desaparece ou se perde, é sempre angustiante passar aqueles dias sem ele, esperando encontrá-lo quem sabe onde. Ninguém deveria ter a sensação de acordar uma manhã e descobrir que seu cachorro se foi. Desapareceu. No entanto, existem muitos casos de cachorros desaparecidos e, felizmente, muitas vezes a história tem um final feliz e o proprietário consegue abraçar seu amigo novamente. Em Odessa, Texas (EUA), um cachorro perdido apareceu autonomamente na estação central de polícia "para denunciar" seu próprio desaparecimento, o que acabou sendo algo hilário.

Parecia que o cachorro mal podia esperar para avisar os policiais. Com sua expressão dócil e alegre, foi direto para a delegacia de sua cidade, impaciente por ser recebido. O sargento Rusty Martin notou imediatamente que o cão não estava minimamente preocupado, muito pelo contrário, parecia que ele estava se divertindo muito.

A presença do cachorro na central obviamente provocou muitas risadas: todos pareciam estar particularmente felizes pelo fato de o cachorro estar lá! No entanto, ninguém esqueceu a principal razão para ele estar ali, ou seja, o seu "desaparecimento". Infelizmente, o animal deve ter perdido a medalha pendurada na coleira; os policiais, portanto, tinham que esperar os controles do animal para rastrear seu microchip.

Advertisement

O simpático cachorro, no entanto, deve ter pensado que já havia ficado na estação por muito tempo e decidiu voltar independentemente para sua família. "Ele fugiu de repente", disse Martin, "como chegou lá, foi embora". No dia seguinte, o dono de Chico - esse era o nome verdadeiro do cachorro - ligou para a delegacia para informar que era seu cachorro e que havia voltado para casa em segurança. Em suma, tudo está bem se acaba bem.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado