Todos os dias o zelador percorre vários km a pé para ir para o trabalho: a escola faz uma vaquinha e compra um carro para ele - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Todos os dias o zelador percorre vários…
Este lindo gatinho conforta todos os dias o seu dono com Alzheimer e nunca o abandona Este cachorro se apresentou na central de polícia para denunciar o seu próprio desaparecimento

Todos os dias o zelador percorre vários km a pé para ir para o trabalho: a escola faz uma vaquinha e compra um carro para ele

Por Roberta Freitas
16.951
Advertisement

Para algumas pessoas, o sacrifício é algo com o qual convivem dia após dia, durante toda a vida, principalmente quando não tiveram muita sorte e foram forçados a fazer o melhor que podiam para seguir em frente.

Robert Reed é um deles. Um homem humilde, de 60 anos, que na vida sempre trabalhou de mil maneiras diferentes para conseguir chegar até final do mês. Um de seus últimos trabalhos foi o de zelador da Escola Primária de Farmington, em Germantown, Tennessee. Aqui, as pessoas que convivem com esse homem incansável e sempre sorridente decidiram ajudá-lo de uma maneira muito especial.

Robert precisou apenas de 4 meses para ter um grande impacto em seus colegas e alunos da escola primária em que trabalha. Ele sempre tenta ajudar a todos e, acima de tudo, faz isso com um belo sorriso no rosto. Por esse motivo, na escola, ele é muito amado.

A serenidade desse homem, no entanto, anda de mãos dadas com a difícil situação econômica que ele sempre teve. Como não tem dinheiro suficiente para poder comprar um carro, para chegar à escola onde trabalha, ele precisa pegar 3 ônibus e caminhar mais de 3 km para chegar a tempo.

Isso significa, é claro, acordar cedo e ir para casa tarde. Quando os funcionários da escola souberam dessa situação, decidiram fazer algo carinhoso e generoso para o zelador. Elizabeth Malone, professora de plexo, criou uma página no GoFundMe inteiramente dedicada a Robert, para coletar o dinheiro necessário para comprar um carro.

Advertisement

O resultado? Foi além de todas as expectativas. Em pouco tempo, a página da web arrecadou mais de 6400 euros, o suficiente para comprar não um carro simples, mas uma caminhonete com a qual Robert também poderia realizar seus outros trabalhos extra-escolares com conforto. E a captação de recursos não parou de dar frutos, uma vez que a meta inicial de US$ 9.000 não foi apenas alcançada, como excedeu de quatro vezes.

Não é difícil imaginar a reação do homem de 60 anos quando soube o que a escola estava fazendo por ele. O homem se ajoelhou em gratidão e não conseguiu conter a alegria e a emoção. Um esplêndido exemplo de generosidade e altruísmo, que esperamos que mude a vida desse trabalhador incansável para melhor.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado