Uma mulher tira fotos de um agente enquanto ele faz selfies com o seu adorável cão policial - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher tira fotos de um agente enquanto…
Mulheres que escolheram não pintar mais os cabelos e mostrar orgulhosamente o próprio grisalho Este lindo cachorrinho não consegue parar de olhar para sua própria foto quando a sua família a mostra para ele

Uma mulher tira fotos de um agente enquanto ele faz selfies com o seu adorável cão policial

Por Roberta Freitas
1.325
Advertisement

Andre Cloyd faz um trabalho de grande responsabilidade e também bastante sério. Não poderíamos definir de outra forma a atividade de todos os agentes que patrulham os aeroportos diariamente. Cloyd é um deles e todos os dias presta atenção à segurança do aeroporto de Love Field, em Dallas, Texas.

Ele não está sozinho no seu local de trabalho. Junto com ele, fiel como nenhum outro pode ser, está Zigi, um belo pastor alemão que, para Andre, é muito mais que um "colega de quatro patas": ele é um verdadeiro amigo. Isso é perfeitamente demonstrado pelo episódio que teve como protagonista essa dupla, outro exemplo maravilhoso de quão profundo o vínculo que une homens e cães pode ser.

via: NBC5

Cloyd mora longe de sua família e uma manhã, depois que sua mãe lhe enviou uma selfie que a retratava no trabalho, Andre também decidiu fazer o mesmo com ela. Por isso, feliz por poder enviar uma saudação especial à mãe, ele começou a tirar fotos na companhia de Zigi, que parecia quase posar para as fotos. Após cada clique, o agente nunca perdia a chance de mostrar a selfie para o cachorro.

Toda a cena foi notada por Gina Anzaldua, uma mulher que estava no aeroporto, não muito longe do policial. A ternura do que Andre estava fazendo era tão grande que Gina decidiu, por sua vez, imortalizar o episódio e torná-lo conhecido em um grupo no Facebook dedicado a cães. A postagem foi rapidamente compartilhada por milhares de pessoas.

Advertisement

Inconscientemente, portanto, Cloyd se tornou o protagonista, junto com seu fiel cão, de algo que ia muito além das simples fotos que ele estava tirando para sua mãe. E ele não poderia estar mais feliz. Entrevistado sobre o assunto, o agente explicou que agora Zigi e seu outro cão de serviço, Bentley, se tornaram um pouco como sua família: muito, muito mais do que apenas colegas de trabalho.

Como um grande amante dos animais, Andre continua realizando seu trabalho de segurança pública, sabendo que sempre pode contar com animais simplesmente fantásticos, que sabem acompanhá-lo e apoiá-lo de uma maneira única, como somente um cão pode fazer.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado