Esta cachorrinha é tão preguiçosa que o seu dono tem que tirar ela do caminho para poder varrer a casa - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta cachorrinha é tão preguiçosa…
O dia 8 de março nasceu para lembrar um incêndio que, em 1911, matou 146 trabalhadoras em uma fábrica de Nova York A vida é breve: melhor vivê-la com mais amor e menos ressentimento

Esta cachorrinha é tão preguiçosa que o seu dono tem que tirar ela do caminho para poder varrer a casa

Por Roberta Freitas
5.624
Advertisement

Há dias em que realmente não queremos fazer nada. É justamente nesses momentos que tudo parece incrivelmente cansativo, que evitamos o máximo possível fazer qualquer tipo de coisas. A preguiça, no entanto, certamente não é uma característica que pertença apenas à humanidade. Muitos, com certeza, têm que lidar com um gato ou cachorro particularmente apático em casa, capazes de passar seus dias confortavelmente em uma cama ou sofá, só pensando em comer e dormir.

Uma descrição que se encaixa perfeitamente também com a cadela de Lucho Bugallo, um argentino que, há 10 anos, tem na sua vida essa bela amiga de quatro patas. O nome dela? Obviamente, é Lazy ("preguiçosa", em português) e não poderia ter sido um nome mais apropriado!

via: Time

Basta dar uma olhada no vídeo muito legal que Lucho compartilhou no Facebook para perceber por que seu cachorro se chama Lazy. Este animal é a preguiça em carne e osso! Sua maior paixão na vida é simples e óbvia: não fazer nada.

Como se fosse uma espécie de "tapete", Lazy está frequentemente deitada para descansar sem mover um músculo. E não importa se, ao seu redor, seus amigos humanos fazem barulho ou realizam suas atividades: a cadelinha permanece ali, imóvel, como se nada estivesse acontecendo...

En el interior, cuando es la hora de la siesta, es la hora de la siesta. ¡No se jode! 👉 https://t.co/nsAMtii81E

Pubblicato da Lucho Bugallo su Lunedì 17 febbraio 2020

vídeo de Bugallo, que teve milhares de compartilhamentos, comentários e curtidas em pouco tempo, mostra-o em uma de suas "performances". O homem está varrendo algumas folhas do pátio da casa, enquanto Lazy não move um músculo, tanto que Lucho a varre com uma vassoura, tomando o cuidado de levantar as pernas para remover as folhas que estão sob ela.

Se você acha impossível um cachorro ser tão preguiçoso, então dê uma olhada no vídeo. Esta cachorrinha vai fazer você querer se deitar e se deixar levar pela preguiça mais profunda!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado