Um corajoso entregador tirou o uniforme e se jogou no lago de gelo para salvar um cachorro em dificuldade - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um corajoso entregador tirou o uniforme…
As pessoas Este homem como arroz e comida enlatada há algum tempo: economiza o seu dinheiro para enviá-lo para sua família

Um corajoso entregador tirou o uniforme e se jogou no lago de gelo para salvar um cachorro em dificuldade

Por Roberta Freitas
1.339
Advertisement

Quando você está de serviço e com sua van de entregas atravessando o Montana, entre as inóspitas estradas geladas do país, e ouve um pedido de ajuda chegando no meio do nada, definitivamente tem o instinto de parar. Talvez nem todos o tivessem, mas Ryan Arens não pensou duas vezes em pisar no freio e sair da van da UPS para entender o que estava acontecendo. O homem então identificou um cachorro preso em um lago gelado que procurava desesperadamente ajuda. O corajoso entregador, um grande amante de animais e um ser humano com um grande coração, correu imediatamente em seu auxílio.

"Parecia um pedido de ajuda", lembrou o jomem, mas eu não conseguia entender de onde vinha. Então tudo ficou mais claro: um cachorro estava preso em um lago congelado e estava arriscando sua vida. Arens, que por sua vez possui dois cães, sabia que algo estava errado: embora não fosse o dia mais frio do ano, encontrar um cachorro nadando em um lago com essas temperaturas não parecia um evento normal.

Arens tirou o uniforme e o chapéu e se dirigiu até o animal. Outro homem mais velho estava tentando abordar o cachorro em um barco; Arens se jogou na água, segurando o barco com uma mão, na tentativa de fisgar o cachorro. O medo era grande, admitiu o homem, principalmente porque naquela situação ele poderia ter escorregado e o gelo não permitiria mais que ele voltasse para a superfície. Felizmente, o cachorro tinha uma coleira e Arens foi capaz de segurá-lo para salvá-lo.

Uma vez em segurança, os vizinhos da região imediatamente começaram a aquecer o animal (e também o pobre Arens!) Com cobertores, água quente e um aquecedor portátil. Felizmente, um dos vizinhos era veterinário aposentado e sabia exatamente o que fazer nessas circunstâncias. No que diz respeito ao cão, ele certamente teria tido um ataque cardíaco se ficasse mais alguns minutos na água gelada.

Advertisement

Enquanto isso, a dona de Sadie (esse é o nome do cachorro) estava procurando por ela em todos os lugares e ficou extremamente aliviada quando finalmente conseguiu abraçá-la novamente. O motorista da UPS Ryan Arens foi comemorado como um verdadeiro herói.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado