Desde quando sua amiga humana ficou grávida, eles não a deixam nem por um minuto - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Desde quando sua amiga humana ficou…
A menina com câncer que cumprimenta o pai através da janela simboliza a importância do isolamento contra o Covid-19 O gato e a raposa: uma doce amizade mesmo durante o isolamento forçado

Desde quando sua amiga humana ficou grávida, eles não a deixam nem por um minuto

Por Roberta Freitas
937
Advertisement

Nunca nos cansaremos de contar histórias que mostram quanto e como nossos cães são capazes de nos amar e de se fazerem amar pelas fantásticas criaturas que são. Amigos fiéis, companheiros ao longo da vida, sempre prontos para nos alegrar, mesmo que só com a sua presença, sem pedir muito em troca: esses animais são assim, e tenha certeza de que haverá momentos em que eles poderão entender você melhor do que qualquer outro, criando um vínculo de empatia que é simplesmente único.

Jess Christoffers, uma mulher americana, sabe muito bem disso pois, desde que ficou grávida, teve duas criaturas muito especiais ao seu lado que cuidam dela e não a perdem de vista nem por um momento.

Rocky e Diogee sabiam que algo especial estava acontecendo com sua amiga humana Jess. E não apenas porque sua barriga, ao longo dos meses, cresceu para acomodar o feto, mas porque um cão, para essas coisas, tem um verdadeiro "sexto sentido".

O instinto protetor e parental desses animais, de fato, é realmente muito parecido com o que um humano tem e a isso acrescentamos também sua lealdade. Desde que Jess ficou grávida, Rocky e Diogee nunca perderam a oportunidade de descansar na sua barriga. Rocky, em particular, não abandona a mulher nem para cumprimentar o seu namorado, o que fazia antes da gravidez.

E, à medida que a data de nascimento se aproxima, esses dois cães esplêndidos intensificam suas atenções em relação ao amigo humano. Diogee até se dedicou a "vigiar" a casa pelas janelas, com a intenção de proteger sua dona. Diogee e Rocky estão realmente sintonizados com Jess: eles entendem o humor dela e fazem de tudo para fazê-la se sentir amada.

Advertisement

Uma história que mostra mais uma vez o quanto os cães são capazes de nos dar amor de maneiras puras e surpreendentes: com certeza, esses dois filhotes serão amigos perfeitos do bebê de Jess!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado