Estava arriscando chegar tarde no baile "pai e filha" porque o avião estava atrasado: os passageiros fazem com que ele desça antes

por Roberta Freitas

10 Março 2020

Estava arriscando chegar tarde no baile "pai e filha" porque o avião estava atrasado: os passageiros fazem com que ele desça antes
Advertisement

Para os filhos estamos dispostos a fazer qualquer coisa - especialmente quando ainda são pequenos, os pais tentam estar presentes o máximo possível, certificando-se de que não perder nenhum aniversário ou outro evento importante. Mike Good é pai de duas lindas gêmeas, com quem ele deveria compartilhar um importante step escolar: o baile "pai-filha". O único problema é que Mike não estava na cidade naquele dia e precisaria pegar um voo para poder voltar para casa e abraçar sua família. O homem partiu de um vôo de Nashville, Tennessee, para chegar a Charlotte, Carolina do Norte (EUA), mas a viagem não foi tão tranquila quanto ele havia imaginado.

via Youtube / WCNC

Advertisement
Youtube / WCNC

Youtube / WCNC

Era para ser um vôo bastante curto, mas Mike não havia pensado na terrível previsão do tempo para aqueles dias. Devido a uma tempestade, o vôo foi atrasado - um atraso que Mike não podia acumular, pois certamente seria tarde para a importante reunião com suas filhas. A companhia aérea tentou com sucesso que o homem tomasse um vôo adiantado, mas nesse meio tempo o fez perder o assento original que havia escolhido; agora, Mike deveria sentar no último assento disponível, no final do corredor, na parte traseira do avião.

"Eu tinha certeza de que não teria conseguido. Eu sabia que levaria 30 minutos para sair do avião e outros 30 minutos para dirigir do aeroporto até a escola das minhas filhas", disse Mike.

Advertisement
Youtube / WCNC

Youtube / WCNC

Antes de partir, Mike trocou algumas palavras com a comissária de bordo, que havia entendido a importância do baile entre pai e filha e, por vontade própria, tomou a situação em mãos para ajudar o homem. Depois de pousar, a mulher convidou todos os passageiros a ficarem em seus lugares, para que Mike pudesse descer rapidamente antes de todos. O motivo? Um compromisso muito importante entre pais e filhas que o homem certamente não poderia adiar. Todos os passageiros ficaram de lado, mantendo a passagem do corredor livre e aplaudindo o homem enquanto ele corria para descer do avião.

Mike conseguiu não perder o momento mágico com as filhas, apesar de chegar 50 minutos atrasado, e é isso que importa.

Advertisement