Depois de 60 anos de casamento, marido e mulher morrem a poucas horas de distância por causa do Coronavírus

por Roberta Freitas

16 Março 2020

Depois de 60 anos de casamento, marido e mulher morrem a poucas horas de distância por causa do Coronavírus
Advertisement

Severa Belotti e Luigi Carrara são um casal de idosos de 82 e 86 anos, respectivamente, cidadãos de Albino, na província de Bergamo, no norte da Itália. Depois de 60 anos de casamento e, portanto, de uma vida juntos, os dois infelizmente foram vítimas do horrível contágio do coronavírus que está ocorrendo no país europeu, cujo principal surto está localizado exatamente na região da Lombardia. Severa e Luigi morreram de coronavírus com poucas horas de diferença entre um e outro.

via Daily Mail UK

Advertisement
Beto Brasil/Facebook

Beto Brasil/Facebook

Por oito dias, os dois idosos de Albino ficaram trancados em casa com uma temperatura corporal superior a 39 graus, sem que seu filho Luca pudesse visitá-los. No final, ele foi hospitalizado no sábado, ela no domingo; após dos testes, foi confirmado que ambos haviam sido "atacados" pelo coronavírus letal. Severa faleceu às 9h15 e Luigi às 11h, a poucas horas um do outro, no domingo, 8 de março.

Seu filho Luca, com o coração partido, disse: "Eles morreram sozinhos, é assim com esse vírus [...] Eles passaram oito dias com febre de 39 graus, o médico de família não estava, o 118 (número para emergência na Itália) não chegava. Deixe-me esclarecer, eu não tenho nada contra o 118, eu os entendo e, de fato, só tenho que agradecê-los porque eles tentaram salvá-los."

Advertisement
Gintaras Ginciukas/Facebook

Gintaras Ginciukas/Facebook

No final, Luca Carrara, filho de Severa e Luigi, dá adeus aos seus pais com o coração partido: "Adeus papai e mamãe, esse vírus horrível levou vocês dois no mesmo dia, vocês continuarão brigando lá em cima também? Acho que sim, mas depois tudo vai terminar em um abraço, como sempre".

60 anos de vida juntos, interrompidos por causa do coronavírus que atinge o norte da Itália. Uma história terrível que nunca gostaríamos de estar contar, mas que nos mostra que, às vezes, um amor indissolúvel não se acaba por conta própria.

Advertisement