O pai da menina não se apresenta para o baile pai e filha: o seu irmão decide acompanhá-la para fazê-la feliz - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O pai da menina não se apresenta para…
Agora que estamos todos separados, mesmo quem escreve só Com 102 anos ela derrota o COVID-19: vovó Lina sobreviveu a 2 pandemias e os médicos a chamam de

O pai da menina não se apresenta para o baile pai e filha: o seu irmão decide acompanhá-la para fazê-la feliz

Por Roberta Freitas
4.655
Advertisement

A pequena Skylar, uma menina de 7 anos, não podia acreditar que seu pai perderia o baile de "pai e filha" pelo segundo ano consecutivo. A criança mal podia esperar para participar daquele dia especial e, nos dias anteriores, não falava em outra coisa a não ser no baile, com grande preocupação de sua mãe Trelysia, que já duvidava que o pai aparecesse para fazer sua filha feliz. E ela estava certo. Felizmente, Skylar tem um irmão mais velho com um coração de ouro que se ofereceu espontaneamente para acompanhá-la ao baile.

Trelysia estava desesperada, como mãe, por ver sua filha tão triste; em um post no Facebook, ela expressou todo seu descontentamento, mas também anunciou que criou (e está criando!) um homenzinho, que certamente se tornará um marido fantástico de alguém algum dia: o pequeno Christian, 11 anos , ofereceu-se para acompanhar a irmãzinha ao baile.

Embora Skylar inevitavelmente não tenha a presença de uma figura paterna em sua vida, ela se divertiu muito com seu irmão! Saber que você pode contar com alguém não é tão trivial quanto parece: quando crianças (mas também quando adultos) confiamos em nossos pais ou em nossa família, porque geralmente pai e mãe sempre estarão presentes. Mas, embora para Skylar seja diferente e ela não possa contar com seu pai, sabe que pode contar com seu irmão sempre que precisar!

Advertisement

Prontos para a diversão!

Christian certamente se tornará um homem com um coração de ouro e um excelente pai: já agora, com apenas 11 anos de idade, ele mostrou que é muito mais adulto do que muitos outros.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado