Uma rede de restaurantes entrega 1000 refeições a médicos e enfermeiros que lutam contra o Coronavírus - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma rede de restaurantes entrega 1000…
A todos aqueles que continuam indo trabalhar mesmo com a emergência de saúde: obrigado pelo que vocês estão fazendo Uma mulher de 103 anos de Wuhan se curou do Coronavírus em só seis dias de internação

Uma rede de restaurantes entrega 1000 refeições a médicos e enfermeiros que lutam contra o Coronavírus

Por Roberta Freitas
1.787
Advertisement

Quando chega a hora de enfrentar uma emergência de saúde como a do Coronavírus, são milhares de médicos e enfermeiros em hospitais de todo o mundo que, com turnos exaustivos e certamente tarefas nada simples, prestam assistência, tratamento e apoio àqueles que sofrem.

Mas quem lhes oferece o apoio que eles merecem? Infelizmente, muitas vezes acontece que a equipe do hospital, por suas tarefas na linha de frente, tem que viver seus dias com muitos sacrifícios. Em momentos tão difíceis, no entanto, até os melhores lados das pessoas aparecem, e é por isso que, em todo o mundo, não faltam iniciativas destinadas a ajudar aqueles que tratam pacientes com Covid-19.

via: KATU2

Nos Estados Unidos, a Chick-fil-A, uma cadeia de fast-food especializada em sanduíches de frango, decidiu que, embora seus restaurantes estivessem fechados ao público por causa do vírus, muito mais ainda poderia ser feito para sinalizar solidariedade, proximidade e gratidão a mulheres e homens que combatem o coronavírus nos hospitais.

Assim, a loja de Cascade Park em Vancouver, Washington, proporcionou aos profissionais de saúde um almoço tão saboroso quanto necessário e bem-vindo. Foram entregues 1000 refeições completas de frango à equipe de médicos, enfermeiros e funcionários do hospital da PeaceHealth Southwest, para que eles pudessem fazer uma pausa e se deliciar com uma boa refeição.

Além disso, o trabalho árduo que muitas pessoas estão realizando nas enfermarias e UTIs de todo o mundo merece esse e outros prêmios. Manter a lucidez necessária para tratar pacientes e sustentá-los também do ponto de vista psicológico por longos turnos não é fácil e, frequentemente, nos países afetados pela pandemia, o pessoal médico nunca se viu diante de tal situação.

Os mais belos gestos de generosidade são exatamente aqueles que surgem espontaneamente e nos momentos mais difíceis, e este restaurante de fast-food realmente sabe como dar uma mãozinha àqueles que precisam e lutam para fazer a comunidade se sentir melhor.

Advertisement

Off to the next delivery🏇🚗. Did you know that we deliver not only food but a great attitude? It comes free with a smile on the side😉

Pubblicato da Chick-fil-A Cascade Park su Sabato 14 marzo 2020
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado