Coronavírus: uma mulher de 95 anos se cura sem terapia antiviral - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Coronavírus: uma mulher de 95 anos…
Diego, o gatinho que não sai de perto do seu amigo de pelúcia: são praticamente inseparáveis Coronavírus, uma mulher se oferece para fazer compras para os vizinhos idosos para que eles fiquem seguros

Coronavírus: uma mulher de 95 anos se cura sem terapia antiviral

Por Roberta Freitas
1.942
Advertisement

Embora a Itália esteja entre os países mais afetados no mundo pela disseminação da infecção por Covid-19, também chegam notícias extraordinárias de lá: uma mulher de 95 anos, hospitalizada no hospital Pavullo, na província de Modena, conseguiu se recuperar do Coronavírus, e em alguns dias ela receberá alta do sistema hospitalar e, finalmente, voltará para sua casa para passar os 14 dias restantes da quarentena pós-contágio.

Alma Clara Corsini, de Fanano, foi levada às pressas para um hospital em Pavullo, perto de Modena, em 5 de março de 2020, depois de mostrar sinais do vírus, que até agora causou a morte de milhares de pacientes em toda a Itália. No entanto, apesar da idade e fragilidade do corpo e do organismo da mulher, a equipe médica disse que Alma reagiu muito bem aos tratamentos e, apesar dos 95 anos, conseguiu se curar sem "terapia antiviral", os medicamentos que são dados a um paciente para ajudá-lo a combater uma infecção viral.

De acordo com La Gazzetta di Modena, Corsini se tornou o orgulho da equipe durante sua estadia no hospital, que teve que lidar com o crescente número de casos de COVID-19 no país.

Alma Corsini disse: "Sim, estou bem. Os médicos eram pessoas boas que cuidaram de mim e agora irão me mandar para casa em breve".

Uma história de cura que é um verdadeiro vislumbre de esperança neste túnel que parece não ter fim.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado