A todos aqueles que continuam indo trabalhar mesmo com a emergência de saúde: obrigado pelo que vocês estão fazendo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A todos aqueles que continuam indo trabalhar…
A família está reunida em casa por causa da quarentena: o salsichinha abana o rabo tão forte que se machuca Uma rede de restaurantes entrega 1000 refeições a médicos e enfermeiros que lutam contra o Coronavírus

A todos aqueles que continuam indo trabalhar mesmo com a emergência de saúde: obrigado pelo que vocês estão fazendo

Por Roberta Freitas
1.255
Advertisement

Quando o mundo inteiro está se adaptando às medidas restritivas dos governos de vários países, uma das principais consequências é o fechamento temporário de todas as atividades de trabalho não essenciais para a população, o distanciamento social e a quarentena em suas próprias casas. A infecção por coronavírus não pode e não deve se espalhar. No entanto, com escolas e empresas fechadas, existem algumas categorias de trabalho essenciais, que não podem recuar.

via: Time

A todos aqueles que continuam trabalhando mesmo em meio a uma emergência de saúde global, agradecemos. Nossos sinceros agradecimentos são especialmente para aqueles que ainda trabalham atrás de mesas de bancos, correios ou funcionários de supermercados, farmácias e também aqueles que mantém nossas ruas limpas.

Agradecemos a todas essas categorias de trabalhadores que não podem e não devem parar porque são funcionários de serviços essenciais aos cidadãos, apesar da proibição absoluta de sair de casa, de não sair, de não encontrar pessoas, exceto por razões essenciais; como fazer compras e comprar medicamentos essenciais. 

image: Pxhere

Esses trabalhadores não podem recuar, todos os dias atrás de um balcão ou em contato, embora a uma distância segura, arriscam ser contagiados com o Covid-19 por aqueles que talvez sejam assintomáticos e não saibam que são transportadores involuntários desse vírus muito perigoso que mudou a vida das pessoas no mundo todo. E, no entanto, em prol da proteção de todos e do bem do status quo, eles ainda estão lá, para nos servir diariamente.

Obrigado a todos aqueles que ainda trabalham em tempos de crise mundial!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado