Depois de 3 anos, esta mulher reencontra seu gato: ela o tinha perdido por causa do terremoto - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Depois de 3 anos, esta mulher reencontra…
Quando aprendemos a não esperar nada da vida, é possível viver uma vida mais feliz Como preparar a pizza sem fermento em casa: uma receita fácil e com poucos ingredientes

Depois de 3 anos, esta mulher reencontra seu gato: ela o tinha perdido por causa do terremoto

Por Roberta Freitas
1.409
Advertisement

Nem todas as situações difíceis que enfrentamos na vida sempre têm um final triste. Isso é demonstrado pela história que estamos prestes a contar: um emocionante episódio com uma senhora idosa e seu maravilhoso gatinho, separados por um longo tempo, mas destinados a redescobrir o prazer de estar juntos.

Estamos na Itália, precisamente em Montemonaco, uma cidade de cerca de 550 habitantes na província de Ascoli Piceno. Uma área que ficou tristemente famosa pelos terremotos sérios que, entre o verão e o outono de 2016, destruíram centros habitados inteiros e causaram centenas de vítimas e desabrigados entre os habitantes. Dora, uma senhora idosa, conseguiu se salvar mas, após o terremoto, perdeu de vista Mimmo, seu gato muito simpático.

Non capirete il dialetto della nostra cara Dora, ma non importa.... Basta guardare in silenzio, per emozionarsi fortemente!❤️❤️❤️ ....Dora e Mimmo si sono ritrovati, dopo tre anni dal terremoto... Ma dove sarà stato il gattino per tutto questo tempo!!! 😪❤️❤️

Pubblicato da Mimma Bei su Giovedì 5 marzo 2020

Dora nunca desistiu de procurar por Mimmo, apesar das dificuldades causadas pelo terremoto. Um animal que, para a mulher, era muito mais do que uma simples companhia todos os dias: Mimmo era um membro da família em todos os aspectos.

Depois de quase quatro anos do caos que se seguiu ao terremoto, no entanto, aconteceu o inesperado para a mulher e seu gato. Uma pessoa próxima a Dora documentou o momento em que os dois finalmente se reuniram novamente e postou no Facebook. É isso mesmo: o gato reapareceu na cidadezinha, e estava em boa saúde, apesar do longo período que viveu na rua.

O vídeo que mostra o delicado encontro entre os dois é simplesmente emocionante. Mimmo, assim como fazia quando estava ao lado da amiga idosa no passado, descansa a sua cabeça na de Dora, deixando-se mimar e acariciar em uma felicidade evidente e comovente ao mesmo tempo. Um final feliz esplêndido e inesperado para um relacionamento ainda mais forte que um terremoto!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado