Coronavírus: um homem de 101 anos fica curado do Covid-19 - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Coronavírus: um homem de 101 anos fica…
Um jovem lambe o vaso sanitário de um banheiro público para Apaixonadas, ambiciosas e sempre otimistas: as pessoas de Sagitário sabem como nos conquistar

Coronavírus: um homem de 101 anos fica curado do Covid-19

Por Roberta Freitas
7.982
Advertisement

O milagre aconteceu em Rimini, uma cidade litorânea encantadora na Riviera Romagnola. No meio de um dos períodos mais sombrios da história da nação européia, onde estão localizados altos números de contágios de Covid-19, um homem de 101 anos de idade hospitalizado por alguns dias, conseguiu se recuperar completamente da infecção pelo vírus de origem chinesa que sabemos que atinge as faixas etárias mais velhas, em média, com mais força. Mas o Sr. P. conseguiu sobreviver.

via: Il Mattino
image: Pixnio

O homem de 101 anos, cujo nome não foi revelado, esteve internado no hospital Rimini Infirmini por alguns dias; nascido em 1919, P. desde tenra idade sobreviveu à gripe espanhola e depois a duas guerras mundiais; e agora, como se por um milagre ou pelo destino, na venerável idade de 101 anos, ele também derrotou o Covid-19. A vice-prefeita de Rimini Gloria Lisi falou com entusiasmo: "Em poucos dias, tornou-se 'história' também para os médicos, enfermeiros e todo o pessoal da área de saúde. Esperança para o futuro de todos nós no corpo de uma pessoa com mais de cem anos de idade, quando as tristes crônicas dessas semanas contam mecanicamente todos os dias sobre um vírus que é especialmente violento nos idosos".

A vice-prefeita concluiu com palavras cheias de esperança para esses dias tristes e sombrios: "O Sr. P. conseguiu. A família o levou para casa ontem à noite. Para nos ensinar que mesmo aos 101 anos o futuro não está escrito." E só podemos concordar com ela.

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado