O gato e a raposa: uma doce amizade mesmo durante o isolamento forçado - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O gato e a raposa: uma doce amizade…
Desde quando sua amiga humana ficou grávida, eles não a deixam nem por um minuto Covid-19: deixar os sapatos fora de casa quando possível é importante para se proteger

O gato e a raposa: uma doce amizade mesmo durante o isolamento forçado

Por Roberta Freitas
639
Advertisement

Em tempos de distanciamento social, existem aqueles que não querem se separar, por nenhuma razão neste mundo. A história terna que estamos prestes a contar a você parece um conto de fadas saído do melhor desenho animado da Disney, mas acontece há algum tempo em Vico Equense, uma cidade encantadora perto da esplêndida Costa de Sorrento. Os protagonistas desta incrível história de amizade são um gato e... uma raposa selvagem!

via: La Stampa

A gata da nossa história se chama Kimba e foi adotada por Sergio De Martino, cidadão de Vico Equense, depois que a pobre gatinha foi encontrada com a cauda meio cortada depois de dormir muito imprudentemente dentro do motor de um caminhão para se abrigar do frio. A gata Kimba, para surpresa de Sergio, faz algum tempo, tem uma amizade incomum...

... Com uma raposa selvagem, atraída pelo cheiro da comida para gatos no terraço. E a partir daí os dois animais se tornaram inseparáveis; como diz Sergio De Martino: "Lula e a minha gata praticamente cresceram juntas e, no final, tornaram-se amigas inseparáveis. Toda noite, mesmo nesses dias de isolamento forçado para nós humanos, a raposa bate na porta pontualmente até que a gata, que mora em casa, não sai para cumprimentá-la. Quando estamos distraídos no sofá assistindo televisão, Lula bate repetidamente até abrirmos. Ela vem todas as noites. Exceto quando há fortes tempestades; nesse caso, ela chega ao amanhecer no dia seguinte".

Advertisement

No final, Sergio Di Martino chamou a raposa selvagem de Lula, que apesar de sua espécie ser pouco propensa à domesticação, parece que ela não se importe com um belo prato de carne branca, biscoitos e frutas... A um vídeo de distância de Kimba, sua melhor amiga gata!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado