Uma enfermeira cai em prantos quando todos os vizinhos decidem aplaudí-la para agradecer pelo seu trabalho - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma enfermeira cai em prantos quando…
Coronavírus: alguns proprietários de imóveis renunciam ao aluguel para que os empresários possam pagar os seus funcionários Este pastor belga sempre adorou bolinhas de tênis, assim para o seu aniversário ele recebeu quase 400

Uma enfermeira cai em prantos quando todos os vizinhos decidem aplaudí-la para agradecer pelo seu trabalho

Por Roberta Freitas
7.313
Advertisement

Em um momento histórico particularmente triste e difícil, como o que o mundo inteiro enfrenta por causa do coronavírus, é sempre um prazer ler histórias de humanidade, solidariedade e proximidade. E isso é ainda mais verdadeiro quando os protagonistas dessas histórias são pessoas que, durante dias e dias, estão dando o melhor de si, se sacrificando muito, para dar esperança e cuidar de muitas pessoas doentes.

Tayla Porter é uma delas. Esta enfermeira de 22 anos de Basingstoke, Inglaterra, foi a protagonista de uma manifestação comovente de apreço e gratidão de todos os seus vizinhos, um gesto que a emocionou e a fez chorar.

via: Daily Mail

Sabemos o quanto é difícil para os enfermeiros e toda a equipe médica, que estão na linha de frente da emergência do Covid-19, a vida cotidiana. Para Tayla não é diferente e, como muitos de seus colegas em todo o mundo, ela tenta resistir corajosamente ao teste a que todos estamos sujeitos.

Durante dias, na Inglaterra e na Espanha, cidadãos de todo o país se reúnem às 20h todas as noites para aplaudir toda a equipe médica e paramédica que atualmente luta contra o coronavírus, das suas janelas, varandas e jardins. No entanto, quando a garota estava saindo de casa para ir trabalhar, por volta das 16h, seu bairro decidiu antecipar esse gesto simbólico especialmente para ela.

I just love where we live, everyone in our street united to wave Tayla off on her paramedic shift tonight just the boost she needed 🥰 The heroes chocolates and homemade cake were a lovely touch too xx We could hear the applause all the way up Queens Road too This video is exclusively managed by Kennedy News and media. To license or use in a commercial player please contact news@kennedynews.co.uk.

Pubblicato da Ali Porter su Giovedì 26 marzo 2020

Inútil dizer que Tayla não esperava tal gesto e nem sabia que os vizinhos a estimavam tanto. Ainda assim, os homens e mulheres que vivem ao lado dela decidiram homenageá-la, de uma maneira tão emocionante que a jovem enfermeita começou a chorar. O vídeo já deu a volta ao mundo, tornando-se outro símbolo comovente do período histórico que o mundo está passando.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado