Uma mulher sofre um acidente de carro e fica inconsciente: um cão de rua consegue salvá-la

por Roberta Freitas

02 Maio 2020

Uma mulher sofre um acidente de carro e fica inconsciente: um cão de rua consegue salvá-la
Advertisement

Em muitas histórias que ouvimos, parece que os animais podem realmente perceber coisas que nós, seres humanos, não somos capazes de compreender. Sensações e emoções que, às vezes, podem até salvar a vida de uma pessoa. Um cachorro deve ser considerado verdadeiramente o melhor amigo do homem e Shannon Lorio, uma mulher que foi literalmente resgatada por um cachorro de rua, sabe muito bem disso. A mulher sofreu um grave acidente de carro e, se não tivesse sido pela intervenção oportuna de um pastor alemão que estava vagando perto do fosso em que ela havia caído com o carro, provavelmente ela não teria conseguido sobreviver. 

via Youtube / Carlos Aguilar

Advertisement
Youtube / Carlos Aguilar

Youtube / Carlos Aguilar

Shannon Lorio tinha acabado de brigar com o marido quando ela decidiu dar uma volta de carro para espairecer. A mulher não tinha pensado que, tomando uma estrada com menos tráfego, teria sofrido um acidente. Infelizmente, Shannon perdeu o controle do carro e saiu da estrada; acabou em uma vala, depois de ter sido jogada pela janela traseira do carro. Inútil dizer que o acidente foi bastante grave e a mulher perdeu a consciência em poucos minutos. De repente, porém, ela sentiu uma respiração quente e regular perto do rosto: um cachorro de rua tinha se aproximado dela e, entendendo a situação, começou a arrastar a mulher para a beira da estrada.

Ao arrastá-la pela jaqueta, o inteligente pastor alemão conseguiu acordar a mulher, que foi capaz de se segurar nele para levantar um pouco e parar o primeiro carro que passou na estrada.

Advertisement
Youtube / Carlos Aguilar

Youtube / Carlos Aguilar

Felizmente, Shannon encontrou imediatamente um carro disposto a parar; o motorista chamou imediatamente uma ambulância e o marido da mulher. No hospital, emergiu que Shannon estava tendo uma hemorragia intracraniana e certamente teria morrido se os médicos não tivessem feito alguma coisa imediatamente. Mais importante ainda, porém, é que a mulher não chegaria ao hospital a tempo se não fosse Hero, o pastor alemão vira-lata, renomeado "Hero" (para ser "Herói") apenas para se lembrar de seu esforço heróico. 

Infelizmente Shannon não pode ficar com Hero, mas felizmente o cão corajoso foi adotado por um voluntário do abrigo e treinador de cães. Em suma, uma história com um final feliz para todos!

Advertisement