O cão de rua não consegue parar de "agradecer" ao policial que lhe trouxe comida em pleno lockdown - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O cão de rua não consegue parar de…
9 truques úteis e originais para pintar móveis antigos e dar vida nova aos ambientes domésticos 12 remédios caseiros muito eficazes para limpar a sujeira mais difícil de alguns objetos domésticos

O cão de rua não consegue parar de "agradecer" ao policial que lhe trouxe comida em pleno lockdown

Por Roberta Freitas
1.138
Advertisement

O Peru também está sofrendo os efeitos devastadores do coronavírus e está lidando com estradas desertas e com um número crescente de infecções. A sofrer com esse isolamento forçado, não são apenas os seres humanos, mas também os inúmeros cães de rua que lotam as ruas de Cusco. Quem pensa neles? Alguns policiais tiveram o bom coração para continuar alimentando essas criaturas indefesas, mesmo durante os dias de lockdown, quando é muito difícil encontrar uma alma viva andando pelas ruas. Como sabemos, os cães são extremamente inteligentes e conseguem facilmente retribuir com gratidão e carinho, um gesto tão generoso.

Há aqueles que não têm mais emprego e salário fixo mensal, e há animais nas ruas que, da mesma maneira, contavam com aquele único pedaço de pão para sobreviver todos os dias. Pedaço de pão que agora raramente conseguem ver, devido à epidemia de Coronavírus que força a maioria dos habitantes a se refugiar em suas casas. Felizmente, esses pequenos animais abandonados não estão completamente sós: um grupo de policiais peruanos, de fato, ocasionalmente consegue alimentar os cães.

O resultado desse belo gesto é visível no vídeo que fizeram, no qual um dos cães "sortudos" corre e pula de felicidade como sinal de gratidão ao policial. Uma "dança" para dizer "obrigado" àquele homem que evidentemente lhe trazia comida dia após dia, salvando-o de uma morte certa. 

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado