Cachorro não para de abraçar a pessoa que o salvou (+ VIDEO) - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Cachorro não para de abraçar a pessoa…
Quem revelou o esconderijo de Anne Frank e sua família? Após 77 anos, os investigadores têm um nome Aos 66 anos ela se tornou mãe pela primeira vez, mas muitos não apreciam a sua escolha

Cachorro não para de abraçar a pessoa que o salvou (+ VIDEO)

24 Janeiro 2022 • Por Roberta Freitas
781
Advertisement

É realmente incrível quantos cães que foram maltratados ou abandonados no passado não mostrem ressentimento em relação aos humanos. No entanto, é apenas por causa do egoísmo humano que eles nunca conheceram o verdadeiro afeto de uma família ou, pior ainda, cresceram acorrentados ou foram maltratados. Felizmente, os cães parecem “reconhecer” aqueles com um grande coração e talvez por isso sejam capazes de confiar em outros humanos que lhes darão comida, carinhos e muito amor por toda a vida.

Clarence é um cachorro que, depois de passar a maior parte de sua vida no quintal, foi abandonado do lado de fora de um shopping. Uma associação que trata de encontrar uma casa para cães rejeitados como ele felizmente interveio antes que este doce Golden Retriever cor de mel fosse sacrificado.

After being abandoned by his family at the Walmart parking lot and then again at the shelter when they refused to pick...

Pubblicato da Cat Suzuki su Giovedì 30 dicembre 2021

Clarence parece ser um daqueles cães muito bons que gostariam de ser incluídos em uma família amorosa. Infelizmente, foi abandonado por pessoas sem escrúpulos no estacionamento de um Walmart nos Estados Unidos. O belo Golden Retriever de repente se viu sozinho, mas imediatamente fez "amizade" com dois outros cães de rua que estavam rondando (um deles, um pastor alemão). Os oficiais de controle de animais conseguiram pegar Clarence e o pastor alemão e os levaram embora.

Pubblicato da Cat Suzuki su Martedì 21 dicembre 2021

Um encontro dramático, infelizmente: os oficiais de controle de animais chamaram os donos de Clarence, mas eles se recusaram a levá-lo de volta. Então, o cachorro acabou na lista de "morte" para ser sacrificado. Felizmente, voluntários da Hounds in Pounds, uma associação que se preocupa com cães e tenta encontrar um lar para eles o mais rápido possível, conseguiram interceptar Clarence e começar a procurar um lar para ele.

Os voluntários notaram imediatamente a bondade de Clarence: apesar de não ter tido uma vida boa, ele ainda mantinha sua fé no homem intacta. Prova disso é a foto do doce cachorrinho literalmente abraçando a perna da pessoa que salvou sua vida.

Advertisement

Groomed up (of course the groomer said she would adopt him 🙄) and ready for his meet and greet this weekend. We are not...

Pubblicato da Cat Suzuki su Mercoledì 12 gennaio 2022

Com aquele abraço, Clarence parece estar dizendo "Não vá embora, por favor. Me leve com você e não me deixe aqui". Os voluntários escreveram no Facebook: “ele é doce, gentil e está muito grato por estar seguro conosco”. A boa notícia é que Clarence encontrou uma família disposta a adotá-lo para sempre e dar a ele a vida que merece.

Clarence encontrou uma família amorosa!

No more Wal-Mart parking lots. No more roaming around waiting for his family. No more loser family. Happy Life Clarence ❤️

Pubblicato da Cat Suzuki su Domenica 16 gennaio 2022

Ótima notícia para esse lindo cachorrinho!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado