Uma galinha adota alguns cachorrinhos abandonados: sob as suas asas eles encontraram conforto e amor - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma galinha adota alguns cachorrinhos…
Um homem tira as próprias calças e as dá a um sem-teto que mendigava no frio Uma enfermeira adota uma criança rejeitada mais de 10 vezes:

Uma galinha adota alguns cachorrinhos abandonados: sob as suas asas eles encontraram conforto e amor

Por Roberta Freitas
3.964
Advertisement

No mundo animal, existem algumas espécies de indivíduos que parecem ter um instinto materno inato, pronto para emergir quando necessário. Alguns animais, de fato, parecem realmente ter nascido com essa predisposição que mal podem esperar para colocar em jogo. O mesmo pode ser dito sobre os humanos - algumas pessoas não parecem nem um pouco interessadas em ter um filho, enquanto outras fariam qualquer coisa para se tornarem pais. Por falar em instinto materno, em uma fazenda no Vale do Paraíso, uma fazendeira resolveu compartilhar o vídeo da incrível cena em que uma de suas galinhas cuida de alguns cachorrinhos.

Os filhotes foram abandonados pela mãe, que é descrita pelo fazendeiro brasileiro como "não interessada" em cuidar de seus filhotes. A atuar como mãe de aluguel, foi uma das galinhas da fazenda! A mãe-galinha é extremamente protetora com os filhotes, que reconhecem plenamente seu papel de mãe. Como a mulher afirma no vídeo, você não consegue nem chegar muito perto dos filhotes sem ser pego pela galinha. O afeto entre as duas espécies diferentes é claramente correspondido e mostra como a natureza é incrível na maioria das vezes. Os filhotes descansando silenciosamente sob as asas da mãe galinha é talvez uma das cenas mais doces e comoventes que vimos nos últimos tempos.

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado