A família sai para fazer uma excursão e deixa o cachorro no carro no sol com uma fralda: denunciados - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A família sai para fazer uma excursão…
Como higienizar o colchão usando 2 ingredientes que todos temos em casa: sal e bicarbonato de sódio Aos 113 anos, ela derrota o Covid-19 apenas com sintomas leves: é a mulher mais velha da Espanha a se recuperar do vírus

A família sai para fazer uma excursão e deixa o cachorro no carro no sol com uma fralda: denunciados

Por Roberta Freitas
1.985
Advertisement

A negligência de alguns donos de animais, que surge com frequência nas notícias dos jornais, realmente nos deixa sem palavras, especialmente porque nos perguntamos por que essas pessoas optaram por ter um cachorro, um gato ou qualquer outro animal, se não tinham tempo e nem condições de cuidar deles. Quando adotamos um cão, devemos estar cientes do fato de que nossa família terá mais um componente a partir daquele momento, um componente que precisará de cuidados e atenção como qualquer outro ser vivo. Uma mensagem importante, que essa família em uma viagem ao Sea to Sky Gondola, no Canadá, não deve ter entendido muito bem, considerando que, durante a visita, eles deixaram seu cachorrinho no carro, com temperaturas muito altas.

image: WeLoveAnimals

Eles fizeram uma excursão turística e deixaram seu cachorrinho no carro, com uma fralda, apesar das altas temperaturas. Felizmente, muitos transeuntes ficaram perturbados ao ver a pequena criatura, que tentava se fazer ouvir apesar de todas as janelas fechadas, e alertaram a polícia. Quando os policiais intervieram, o cachorrinho já estava no carro por algumas horas, com uma temperatura insuportável.

image: WeLoveAnimals

Felizmente, o cão não teve nada de grave, apesar da temperatura dentro do veículo atingir 40° C, e os proprietários foram multados em apenas US$ 300; como o cão não sofreu sérias consequências e sobreviveu, não havia motivos para acusar a família de crueldade com animais. Porém, fou uma atitude cruel aquela de deixar o próprio cachorro no carro ao sol com uma fralda.

Um comportamento inadmissível, que afeta a saúde de outro ser vivo: quando adotamos um cachorro, devemos ter certeza de que poderemos cuidar dele por toda a sua vida!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado