Aos 90 anos, ele transporta seu cão que sofre de artrite de bicicleta, já que não pode mais andar como antes - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Aos 90 anos, ele transporta seu cão…
Os avós nunca deveriam ter um neto favorito: diferenças podem causar traumas profundos Um coletor de lixo viúvo chora de alegria quando sua filha se forma em medicina e agradece por seus sacrifícios

Aos 90 anos, ele transporta seu cão que sofre de artrite de bicicleta, já que não pode mais andar como antes

Por Roberta Freitas
1.633
Advertisement

O mundo seria um lugar melhor se todos realizássemos um ato de bondade e amor pelo menos uma vez por dia. Uma carícia, um beijo, um simples abraço, um telefonema a quem não ouvimos há muito tempo; é o amor que salva o mundo, temos certeza disso. Assim como Don Juan, um idoso de 90 anos de San Juan em Porto Rico que, dada a idade avançada, não consegue mais andar como antes e, portanto, carrega seu amado cachorro em uma bicicleta.

Todo o amor que Juan sente por seu cachorrinho é infinito; de fato, o cão também é muito velho como seu dono, tem 16 anos e sofre de artrite canina há algum tempo, por isso, ele não consegue mais andar e correr como antes; por essa razão, Juan sempre leva seu companheiro de quatro patas para o veterinário com a bicicleta, porque, como o velhinho diz, suas energias vêm do "amor que ele sente por seu amiguinho".

A imagem de Juan e de seu cachorro foi publicada no Facebook por seu amigo e vizinho Nelson Rodriguez-Lopez, com estas palavras que nos fazem refletir: "E quantos jovens deixam seus animais de estimação abandonados ou não os levam para receber atendimento médico?". E ele tem toda a razão.

Muito bem Seu Juan, ter 90 anos e não nem perceber, graças ao seu amor infinito por seu amigo de quatro patas!

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado