Ela passou toda a sua vida acorrentada e ninguém nunca lhe deu um nome: agora ela está segura e vive feliz com uma nova família - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela passou toda a sua vida acorrentada…
Uma mulher de 94 anos foi presa por não pagar o aluguel do lar de idosos Vincent, o cachorrinho fofo que finge desmaiar no chão para não voltar para casa da caminhada com seu dono

Ela passou toda a sua vida acorrentada e ninguém nunca lhe deu um nome: agora ela está segura e vive feliz com uma nova família

Por Roberta Freitas
1.167
Advertisement

Um cão absolutamente não merece viver a maior parte de sua vida acorrentado mas, infelizmente, proprietários negligentes e cruéis sempre aparecem. Há histórias de abuso de animais em todas as partes do mundo e dói o coração ler o quão cruelmente o homem consegue tratar uma criatura inocente, cuja única culpa talvez seja a de ter acreditado que estivesse nas mãos de uma família amorosa. Maria é uma cadela que passou a maior parte de sua vida acorrentada e que nunca teve se quer um nome. Felizmente, seu caminho se cruzou com o de Viktor Larkhill e sua fundação "Let's Adopt!", envolvida no cotidiano de resgatar cães e encontrar um lar para eles.

O lugar dela no mundo parecia ser amarrada em uma corrente, a poucos passos da porta da frente da casa de sua família - uma porta pela qual ela nunca tinha sido autorizada a passar! O pobre cachorro permaneceu toda a sua vida acorrentada, esperando receber apenas um pouco de amor. A negligência de seus donos fez com que ela desenvolvesse um tumor nas costas ao longo do tempo; era evidente que o cão precisava de atenção médica urgente, mas ninguém de sua família jamais moveu um dedo para levá-lo ao veterinário.

O fato de eles nem terem lhe dado um nome fala muito sobre que tipo de pessoas "cuidavam" do pobre cachorro. Certamente, cuidar não é o termo certo para definir a maneira horrível como ela era tratada: sua tigela de água estava vazia a maior parte do tempo e ninguém sabia ao certo quando ela tinha feito a sua última refeição.

Advertisement

Felizmente Maria, como mais tarde foi renomeada por pessoas mais gentis, foi salva por Viktor, que não podia acreditar nos olhos dele: o lugar onde Maria morava era extremamente sujo, cheio de coisas velhas e lixo.

Uma vez levada ao veterinário, Maria conseguiu receber o tratamento médico necessário; o tumor foi removido e a operação foi incrivelmente bem. Além disso, aquele pobre cachorro finalmente começou a entender o que significava receber o carinho de uma família amorosa.

Hoje Maria está muito feliz com sua nova família e está livre para correr por onde quiser. É claro que uma nova vida fantástica começou para ela.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado