Este homem teve uma ideia brilhante de plantar tomates no jardim usando um balde de plástico - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este homem teve uma ideia brilhante…
Segundo a tradição, ser madrinha ou padrinho é uma honra que dura a vida toda Sua namorada o trai e escreve uma carta de desculpas: ele a envia de volta com muitas correções em vermelho

Este homem teve uma ideia brilhante de plantar tomates no jardim usando um balde de plástico

Por Roberta Freitas
1.807
Advertisement

Se você tem pouco espaço em seu jardim e deseja plantar tomates de maneira simples, e acima de tudo original, conte com o conselho de James Bryan, que no blog Home Talk publicou o procedimento fácil que todos podemos fazer em nosso espaço ao ar livre para fazer crescer tomates exuberantes durante as estações mais quentes do ano. Pode parecer estranho, mas você só precisa ter uma balde de plástico velho em casa!

via: Home Talk
image: James Bryan

Primeiro, James colocou o balde de plástico com cerca de 40 a 50 litros de capacidade no centro e fez pequenos furos em sua superfície; a primeira fila de furos foi feita no fundo do barril, a segunda a cerca de 25 centímetros do próprio fundo. Depois disso, James literalmente enterrou o balde de plástico no chão até a segunda fila de buracos, a cerca de 25 centímetros do fundo da lixeira.

image: James Bryan

Ao redor da lixeira, ele adubou bem o solo para garantir que quatro mudas de tomate crescessem nos próximos meses; tudo o que ele precisava era regar as plantas regularmente de uma maneira totalmente original. Na verdade, James enchia a lixeira de plástico a cada dois dias, tentando não molhar as folhas para não danificá-las.

Lembre-se de que as plantas de tomate precisam de muita hidratação, temperaturas altas e poucas chuvas; portanto, preste atenção à quantidade de água que você lhes der!

Advertisement
image: James Bryan

Em menos de um mês e meio, e seguindo esse método, as quatro plantas de tomate de James Bryan cresceram mais de dois metros e já estão cheias de tomates verdes e flores abundantes! No entanto, se você tiver um espaço muito menor fora de sua casa, sempre poderá usar um balde de plástico menor e plantar dois tomates em vez de quatro, tomando cuidado para regá-los pelo menos duas vezes por semana.

Fácil, né?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado