Uma menina de 15 anos pedalou 1000 km para encontrar o pai doente, que ficou sem emprego devido ao bloqueio - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma menina de 15 anos pedalou 1000 km…
Uma menina com síndrome de Down se forma em Belas Artes: seu pai compartilha seu orgulho com todos Bolo de ricota: as etapas para prepará-lo em casa com apenas 3 ingredientes e sem o uso de farinha

Uma menina de 15 anos pedalou 1000 km para encontrar o pai doente, que ficou sem emprego devido ao bloqueio

Por Roberta Freitas
6.194
Advertisement

Na Índia, o fechamento de todas as atividades devido ao Covid-19 causou ondas migratórias reais de trabalhadores que retornaram para as suas cidades de origem, sendo incapazes de continuar trabalhando. Na maioria dos casos, são pessoas pobres e que, portanto, não podem pagar pelo transporte em um ônibus ou avião. Assim, começam viagens de milhares de quilômetros a pé.

A que vamos contar hoje é uma história cheia de positividade: uma menina de 15 anos percorreu 1000 km de bicicleta para pegar e levar o pai para casa, que ficou sem trabalho devido ao bloqueio.

A história sobre a qual queremos falar mostra uma jovem de 15 anos chamada Jyoti, que viajou 1000 km de bicicleta em 7 dias, para buscar o pai que tinha perdido o emprego. O homem sofreu um acidente pouco antes do bloqueio e foi incapaz de realizar a longa viagem a pé. Por outro lado, ele não podia ficar na cidade onde trabalhava, sem ter mais dinheiro para comer.

Assim, aproveitando o pouco tráfego, a filha resolveu levar o pai de volta para casa, ao custo de viajar entre 100 e 150 quilômetros por dia, totalizando mil em uma semana. A garota encontrou muitas dificuldades durante a viagem, mas nunca perdeu de vista seu objetivo. Quando estava cansada, parava na beira da estrada, ao lado da bicicleta.

Ao voltar, as pessoas que os viam pedalando ofereciam comida e água fresca para eles. Os dois finalmente chegaram à vila de origem, onde, apesar da falta de dinheiro, pelo menos poderão contar com a unidade da família.

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado