5 irmãos ficam órfãos depois de perder o pai para o coronavírus: 6 anos antes, a mãe havia morrido de câncer - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
5 irmãos ficam órfãos depois de perder…
Uma mãe nigeriana dá à luz a dois gêmeos Uma avó de 103 anos de idade se cura de Covid-19 e comemora com uma cerveja gelada

5 irmãos ficam órfãos depois de perder o pai para o coronavírus: 6 anos antes, a mãe havia morrido de câncer

Por Roberta Freitas
4.622
Advertisement

O coronavírus tirou muito da vida de todos, mas de alguns tirou mais. Obviamente, algumas pessoas sofreram por não poder ver seus entes queridos por meses, por não conseguirem sair de casa ou porque, em geral, um sentimento de incerteza se espalhou. Mas sabemos que muitos pagaram com a própria vida a propagação do vírus.

Um homem de 55 anos foi vítima de Covid-19 e deixou 5 filhos em casa: seis anos antes, eles já haviam sofrido a perda de sua mãe por câncer e agora não têm mais os pais.

via: Daily Mail

Miguel Plangca conseguiu fazer seus filhos sorrirem de novo mesmo depois de perder a esposa por câncer. A família, apesar do luto, conseguiu avançar. Depois veio o Covid-19, que deu outro golpe aos meninos.

O homem foi atingido pelo vírus e, como sua saúde se deteriorou, ele foi hospitalizado em terapia intensiva.

Durante 41 dias, as crianças esperavam poder abraçar o pai, que durante alguns anos conseguiu diminuir a ausência da mãe. Mas infelizmente não foi assim: depois de lutar por mais de um mês, o vírus levou Miguel embora. A filha mais velha fez a última despedida ao pai nas redes sociais: "Você lutou uma boa briga, pai. Obrigado por tudo. Sentiremos sua falta. Nós amamos você".

Nesta triste história, a boa notícia é que as crianças órfãs se beneficiarão com 13.000 libras levantadas por meio de uma campanha online. O dinheiro não preencherá o vazio que apenas a perda de dois pais em poucos anos pode criar, mas é um sinal de que não serão deixados sozinhos, pelo menos esperamos sinceramente que sim!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado