Um coletor de lixo viúvo chora de alegria quando sua filha se forma em medicina e agradece por seus sacrifícios - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um coletor de lixo viúvo chora de alegria…
Aos 90 anos, ele transporta seu cão que sofre de artrite de bicicleta, já que não pode mais andar como antes Uma mulher deslocou a mandíbula por rir demais durante um jogo de cartas

Um coletor de lixo viúvo chora de alegria quando sua filha se forma em medicina e agradece por seus sacrifícios

Por Roberta Freitas
4.879
Advertisement

Para um pai, especialmente se de origem humilde, ver um filho perseguir seus sonhos e alcançar o sucesso na vida é uma das maiores alegrias que podem existir. Estamos falando de todas aquelas pessoas que, em meio a mil dificuldades e talvez com muito trabalho, são capazes de apoiar seus filhos até a formatura, garantindo a eles um futuro melhor do o que eles tiveram.

E quando chega o tão esperado dia, é difícil conter a felicidade e a emoção, porque estamos diante de situações nas quais mesmo as origens mais humildes não impediram a tenacidade, a força de vontade e o desejo de alcançar algo grandioso. Um exemplo esplêndido, nesse sentido, é a história que vamos contar. Os protagonistas? Uma mulher e seu humilde pai viúvo, um coletor de lixo.

via: MasTvEs

Estamos em Goiânia, a cidade onde Tales Pereira trabalha como coletor de lixo há muitos anos. Certamente essa não é uma profissão de destaque, e esse homem sabe bem disso, mas tudo isso não o impediu de garantir uma vida positiva a sua filha Aline. Claro, as coisas não foram fáceis para ele, especialmente depois que sua esposa faleceu por causa de um câncer no estômago. Sozinho com a filha, Pereira decidiu que nunca iria desanimar.

Trabalhando com sacrifício e esforço, ele se dedicou à sua garotinha, certificando-se de que nunca faltasse nada a ela. Assim, Aline pode estudar e chegar até a universidade, selecionada por três universidades de prestígio. Ela escolheu a medicina, um curso que certamente não é simples, e no qual os estudantes devem se comprometer e se dedicar muito. Aline percorreu todo o caminho, se formando e se especializando em Gastroenterologia, para ter a oportunidade de ajudar muitos pacientes que sofriam de doenças semelhantes às que levaram embora sua mãe.

Advertisement

Assim que recebeu a prestigiosa qualificação, Aline não perdeu tempo e correu para agradecer ao pai. De fato, seu primeiro pensamento foi para aquele que, durante todos esses anos, sempre a apoiou e nunca deixou faltar recursos humanos e econômicos para que ela pudesse continuar. "Você é o meu maior exemplo de luta e determinação", disse ela ao pai, emocionada pela felicidade

Uma alegria completamente merecida que, após tanta dor e muitos sacrifícios, é a recompensa certa para essa família maravilhosa. Histórias como essa só podem nos fazer refletir sobre quão forte e especial é o vínculo que une pais e filhos, além de qualquer adversidade. Parabéns a esta jovem médica!

 

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado