Envia 1.000 kg de cebola ao ex-namorado como punição: "Chorei por 3 dias, agora é a sua vez" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Envia 1.000 kg de cebola ao ex-namorado…
Pão caseiro: algumas dicas para torná-lo original usando os objetos mais criativos Um garoto corajoso desceu até o fundo de um poço para salvar um filhote de cachorro que estava se afogando

Envia 1.000 kg de cebola ao ex-namorado como punição: "Chorei por 3 dias, agora é a sua vez"

Por Roberta Freitas
883
Advertisement

A traição em um relacionamento é algo difícil de se perdoar e, aqueles que retornam com o rabo entre as pernas porque se arrependeram desse gesto, nem sempre são recebidos de braços abertos. Depois, existem aqueles que perseveram em suas ações, sem dar importância se causam sofrimento ao parceiro, como sempre. Uma menina chinesa decidiu "punir" o ex-namorado de uma maneira verdadeiramente singular: ela enviou 1.000 kg de cebola diretamente para sua casa. O motivo? Ela queria vê-lo "chorar".

via: Dailymail
image: Shandong Net

Uma tonelada de cebola vermelha invadiu a casa do ex-namorado de Zhao, que não podia aceitar o fato de o homem ter se saído melhor do que ela.

"Chorei por 3 dias, agora é com você": foi o que a garota escreveu na nota que foi entregue junto com a quantidade irreal de cebolas.

Além de ter feito esse belo "presente" para ele, a garota também especificou ao correio que não deveria entrar em contato com o cliente, mas surpreendê-lo deixando os sacos de cebola roxa na porta de sua casa. O correio tentou entrar em contato com o homem, mas não recebeu resposta, então eles ficaram cerca de 4 horas descarregando as cebolas do caminhão e colocando-as em frente à porta do "traidor".

Advertisement

O ex-namorado de Zhao disse que a razão pela qual os dois terminaram está em seu comportamento excessivo. Tudo o que sabemos sobre como essa história terminou é que o garoto vendeu as cebolas por US$ 140.

A vizinhança não gostou nada do incidente: "Não sei se, no final, ele chorou quando eles acabaram, mas certamente eu chorei: todo o edifício cheirava a cebola!"

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado