4 meninos salvaram uma garota que estava se afogando: foram recompensados com um estoque vitalício de hambúrgueres - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
4 meninos salvaram uma garota que estava…
Bombeiros alertam sobre os riscos de deixar o gel desinfetante no carro ao sol

4 meninos salvaram uma garota que estava se afogando: foram recompensados com um estoque vitalício de hambúrgueres

Por Roberta Freitas
7.689
Advertisement

Há momentos na vida em que o que acontece à nossa volta deixa pouco espaço para pensamentos e avaliações, porque devemos agir o mais rápido possível. Estamos falando de todas aquelas situações de emergência que requerem intervenção imediata e decisiva, e que pode fazer a diferença entre vida e morte.

Os quatro garotos americanos que, em Jackson Park, Missouri, estavam nadando no riacho do parque local, se divertindo como haviam feito tantas vezes, sabem muito bem disso. A tranquilidade e a leveza da situação, no entanto, logo foram interrompidas por um evento que poderia ter tido um final muito trágico.

via: WAFB 9

Uma menina que nadava não muito longe do grupo de jovens desapareceu subitamente na água. Com as chuvas dos dias anteriores, o nível da água tinha aumentado, criando correntes perigosas. Imediatamente, os quatro se perguntaram o que havia acontecido com a garotinha chamada Kinsley Stuart, quando um deles - Aiden - notou uma mãozinha saindo da água, perto de uma ponte. A garotinha estava lá embaixo e não conseguia voltar à superfície.

A corrente era forte e, embora Aiden tivesse conseguido se aproximar e agarrá-la, ele não tinha sido capaz de tirar a menina dali sozinho, por isso chamou seu amigo Isaiah para ajudar. Ele também, em um momento, se aproximou e foi seguido pelos outros dois garotos: todos juntos lutaram contra a correnteza e conseguiram puxar a garotinha, que certamente teria arriscado se afogar.

Depois de sair da água, a garota foi levada imediatamente para o hospital, onde felizmente os médicos verificaram sua boa saúde. Tudo terminou bem, portanto, e para os meninos, naquele momento, chegou uma recompensa saborosa e merecida. Os pais de Kinsley, sabendo do que havia acontecido e do heróico resgate realizado pelos jovens, decidiram dar a eles um suprimento vitalício de... hambúrgueres.

image: KFVS12

É isso mesmo: sendo os proprietários de uma loja "Kenny's Flippin 'Burgers" - especializados, como você pode imaginar pelo nome, nos deliciosos sanduíches - eles pensaram que essa recompensa era o mínimo que podiam oferecer àqueles que, corajosamente e sem hesitação, haviam salvado a vida de sua filha. Os quatro poderão comer de graça para sempre e, mesmo que não haja sanduíche ou quantia em dinheiro que possa expressar melhor a gratidão dos pais, os meninos certamente ficaram muito felizes.

Uma bela história com um final feliz, que mostra como cada um de nós pode colocar em prática gratidão, coragem e altruísmo ao se tornar protagonista de gestos exemplares.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado