Depois de se casar, decidem mudar de vida: perdem mais de 180 kg treinando juntos

por Roberta Freitas

08 Junho 2020

Depois de se casar, decidem mudar de vida: perdem mais de 180 kg treinando juntos
Advertisement

A obesidade é um problema comum a muitas pessoas: a vida agitada a qual estamos acostumados e uma rotina nada saudável que nos leva a preferir alimentos gordurosos, nos impedem de viver nossa vida ao máximo. A verdade é que, com um pouco de força de vontade e muito exercício constante, você pode não apenas melhorar sua forma física, mas também sua vida. Lexi e Danny sabem disso muito bem e, depois de se casarem, decidiram transformar sua vida um passo de cada vez. Os dois jovens estavam com excesso de peso, especialmente Lexi, que no início de 2016 pesava 219 kg - um peso inaceitável, que também é prejudicial à própria saúde.

Os dois se uniram e começaram a mudar seus hábitos gradualmente: anos depois, eles podem dizer que fizeram a melhor escolha!

via Instagram / Lexi Reed

Advertisement

Lexi sabia que se ela não fizesse algo sobre sua dieta, provavelmente não teria conseguido comemorar seu aniversário de 30 anos. Com um peso de 219 kg, ela absolutamente precisava fazer alguma coisa! Seu marido Danny, embora mais "magro", não era exceção. Os dois decidiram enfrentar o desafio de um amigo, que os convidou a não comer fora, a não beber álcool, a não comer lanches ou alimentos gordurosos por pelo menos 1 mês consecutivo. Tudo começou com esse desafio e naturalmente continuou com o exercício diário.

Advertisement

Mudar o relacionamento com a comida não é simples e talvez seja o obstáculo mais difícil de superar. Os dois sempre saíam para comer, para todo tipo de refeição, e se precisavam cozinhar em casa, eles assavam pizza congelada. Não é de se admirar, portanto, que eles tenham ganhado tanto peso. Felizmente, graças à conscientização, Danny e Lexi aprenderam a cozinhar e começaram a preparar cada refeição. Juntos, eles se fortaleceram e começaram a ir à academia.

Quando um dos dois não se sentia motivado o suficiente para ir à academia, o outro tentou convencê-lo e ganhar força. Então, passo a passo e Kg após Kg, os dois começaram a ver o progresso.

Lexi agora tem 29 anos e, desde que começou a se exercitar e a comer bem, perdeu 141 kg. Você pode ver seu progresso e acompanhar sua história em seu canal no Instagram. O marido dela, Danny, também melhorou bastante: de 2016 a 2020, ele perdeu 43 kg!

Parabéns a ambos!

Advertisement