Uma menina chora de alegria quando seus pais adotam seu filhote favorito do refúgio onde ela é voluntária - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma menina chora de alegria quando seus…
Um velho cão surdo e cego protege uma menina de 3 anos perdida na floresta, ajudando os socorristas a encontrá-la Um pai solteiro não tem dinheiro para pagar as compras: uma mulher atrás dele se oferece para pagar a conta

Uma menina chora de alegria quando seus pais adotam seu filhote favorito do refúgio onde ela é voluntária

Por Roberta Freitas
1.016
Advertisement

Hallee Fuqua é uma das muitas meninas que desde pequena pedia aos pais permissão para ter um cachorro. Mamãe e papai sempre respondiam que antes de ter um cachorro, ela precisava terminar seus estudos e que eles dariam a ela um cachorro "no Natal" somente depois de terminar a faculdade. Hallee, portanto, teve que tirar da cabeça a ideia de ter um cachorro em um breve tempo e, alternativamente, começou a ser voluntária em um refúgio (Humane Society of Stillwater), onde poderia adquirir experiência e fazer companhia a cães. Seus pais, no entanto, são pessoas de palavra!

Talvez Halle nem sequer esperasse mais pelo presente - quando abriu a porta da frente e viu o pai agachado enquanto segurava um cachorro, ela caiu em prantos. Aquele cachorro não era apenas um cachorro qualquer, mas era o seu cão: quando fazia a voluntária no canil, Rambo, o filhote de Labrador marrom que agora estava nos braços de seu pai, era o "favorito" dela. Rambo havia sido salvo da rua e o incrível vínculo criado com Halle já era evidente no refúgio.

Os pais da menina estavam perfeitamente cientes do vínculo especial que havia sido criado entre a filha e esse cachorro em particular, e eles também sabiam que Halle mal podia esperar para terminar a faculdade. Até o Natal parecia muito longe para reunir aquele cachorro com sua dona "natural", então os pais decidiram dar a ela um presente antecipado.

A reação de Halle é realmente inestimável: ela chora de alegria ao abraçar seu amigo de quatro patas Rambo, que ficou encantado em poder ver a sua humana novamente!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado