Esta criança adormece todos os dias entre as patas de seus cães: as fotos são de uma doçura desarmante - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta criança adormece todos os dias…
O cão-guia ficou sempre ao lado da aluna com deficiência: no final do ano, a universidade faz ele Este cachorro se deitava em cima da sua dona toda vez que o seu companheiro violento tentava machucá-la: hoje eles finalmente estão livres

Esta criança adormece todos os dias entre as patas de seus cães: as fotos são de uma doçura desarmante

Por Roberta Freitas
1.187
Advertisement

Quando se trata de animais e crianças pequenas, é preciso sempre pensar no efeito da chegada de um novo membro da família em uma casa onde pelo menos três cães diferentes já moravam e se devam bem. Embora o cachorro seja, sem dúvida, o melhor amigo do meu homem, ele pode, em alguns casos, ter reações inesperadas e, portanto, é sempre bom prestar dupla atenção ao seu comportamento na presença de um pequeno humano. Claro, não foi um problema para Jessica e Alex, um casal de Connecticut (EUA), trazer para casa o pequeno Theo: esperando a família, estavam três lindos Goldendoodles! Os cães adoraram o pequeno Theo desde o primeiro momento e agora compartilham todos os cochilos do dia juntos!

Além de morar em uma linda casa no estado de Connecticut, Jessica e Alex têm três lindos Goldendoodle de pelos dourados e um lindo garotinho, com alguns meses de idade, chamado Theo. A vida não poderia ser melhor para eles.

Desde que a mãe Jessica publicou um pequeno vídeo no Instagram, no qual Theo está aninhado entre as patas de um dos cães, milhares de usuários começaram a seguí-la em sua página, que agora foi prontamente adaptada às verdadeiras estrelas do momento: seu filho e seus 3 cães gigantes!

Nas fotos e nos vídeos, podemos ver como Theo e os cachorros adoram estar em companhia um do outro e, acima de tudo, dormir agarradinhos! A conta do Instagram alcançou grandes números em questão de meses; Jessica e Alex acham que é um efeito natural devido ao período estressante que a humanidade está enfrentando devido ao coronavírus: é um pouco como se as pessoas precisassem olhar para um conteúdo sensível que aqueça o coração e a alma, que consiga criar um desapego claro da realidade.

Advertisement

Geralmente, Theo é mimado por um filhote de cada vez, mas ele consegue distribuir seu tempo e atenção com todos os 3!

Se você seguir a sua página do Instagram, será inundado por mimos e amor!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado