Um cachorro tranquiliza uma recém-nascida dando a ela o seu brinquedo favorito - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um cachorro tranquiliza uma recém-nascida…
A filha não valoriza o que tem e a mãe a obriga a vender chiclete na rua Mãe e filho se reencontram depois de 52 anos:

Um cachorro tranquiliza uma recém-nascida dando a ela o seu brinquedo favorito

21 Agosto 2021 • Por Roberta Freitas
1.005
Advertisement

Nick Elliott e sua esposa levaram sua filha Macie para casa depois que ela recebeu alta do hospital no início de julho. Em casa, eles deveriam apresentá-la a outro membro importante da família, o cachorro Tommy, o mascote da casa.

Um encontro que poderia não ter um bom resultado. Mas felizmente, acabou por ser o magnífico início de uma grande relação de amor entre o animal e a menina. O cachorro não só acolheu a pequena com carinho, mas foi filmado tentando acalmá-la enquanto chorava levando para ela o seu ursinho de pelúcia favorito.

Tommy, o cachorro da família Elliott, é um animal doce e gentil por natureza.
“É um animal impróprio para ser um cão de guarda”, disse Nick, “ele abana o rabo para todas as pessoas, demonstrando uma confiança alegre na vida e nos humanos. Então pensamos que ela cuidaria do bebê que nasceria com carinho. No entanto, certamente não esperávamos tal comportamento!"

Por segurança, porém, antes do encontro, o casal colocou Tommy no sofá e depois o fez cheirar suas roupas, e só mais tarde o apresentou à pequena Macie.

"A partir daquele momento, um verdadeiro amor nasceu", continuou Nick, "desde o primeiro momento o cão nunca tocou na criança, mas ele passa muito tempo ao lado dela e parece estudar seu comportamento cuidadosamente".

"Durante os primeiros dias, ele dava um gritinho triste quando ela chorava, mas agora ele se acostumou com todos os novos sons e cheiros, então ele nem pisca. Ele vem regularmente para ver como ela está, abana o rabo se tudo está bem".

Advertisement

O mais surpreendente estava para acontecer. Certa manhã, Tommy ouviu sua "irmãzinha" chorando por causa da mamadeira e decidiu fazer algo para acalmá-la.
Enquanto mamãe estava na cozinha preparando uma nova mamadeira de leite, o cachorro decidiu confortar Macie dando a ela o seu ursinho de pelúcia favorito.

Pubblicato da Nick Elliott su Lunedì 26 luglio 2021

Os Elliot, a princípio, não entenderam o fato de a garotinha estar com o ursinho de pelúcia. Então eles viram a gravação feita pela câmera de segurança que estava na sala.

“No vídeo dá para ver claramente o Tommy”, disse Nick, “levando o brinquedo para a bebê e abanando o rabo! Resumindo, temos uma babá com quem podemos contar para o cuidado e o bem-estar da nossa linda Macie".

Que cachorro doce!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado