Um pai filma a hilária "conversa" entre sua filha e o cachorro da família - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um pai filma a hilária "conversa" entre…
19 pessoas que mostraram toda a sua incompetência na realização do próprio trabalho Um pai

Um pai filma a hilária "conversa" entre sua filha e o cachorro da família

Por Roberta Freitas
12.397
Advertisement

Filhotes e bebês têm mais em comum do que pensamos: embora não falem a mesma língua, parecem ser capazes de se comunicar com uma língua própria quando entram em contato. Embora a linguagem humana seja diferente da linguagem animal, e com 1 ano de idade ainda não esteja bem desenvolvida, parece que um bebê de poucos meses e um cachorrinho podem encontrar maneiras de se divertirem e se entenderem. Um pai conseguiu filmar a incrível "conversa" entre o cachorro da família, um Shorkie Tzu, e a pequena Sophie, sua filha de alguns meses.

Wicket é um cão da raça Shorkie Tzu, um adorável cruzamento entre um Shin Tzu e um Yorkshire Terrier, cheio de energia e pronto para brincar a qualquer hora com sua "irmãzinha" humana, Sophie. Essa raça de cão em particular parece ser particularmente adequada para crianças e para pessoas que sofrem de alergias, visto que perdem relativamente pouco pelo. No vídeo engraçado que o pai da menina filmou, "os dois filhotinhos" conversam em meio a risos e latidos, no que parece um diálogo em todos os aspectos. Se tivéssemos acesso a algumas legendas hipotéticas, provavelmente leríamos como Wicket está convidando Sophie para brincar com ele.

O relacionamento entre Sophie e Wicket já parece excelente e temos certeza que a amizade entre os dois se fortalecerá muito com o passar do tempo. Por enquanto, vamos curtir a hilária "conversa"!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado