Uma mulher descobre que já tinha conhecido seu marido durante férias quando tinha 6 anos de idade - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher descobre que já tinha conhecido…
Os médicos declaram um recém-nascido morto: ele volta à vida após 2 horas graças ao contato com sua mãe Incapaz de resistir, esta avó se vestiu de unicórnio para poder abraçar seus netos

Uma mulher descobre que já tinha conhecido seu marido durante férias quando tinha 6 anos de idade

Por Roberta Freitas
1.551
Advertisement

Às vezes, o destino nos reserva surpresas tão incríveis que nos faz pensar que elas não podem ser completamente aleatórias. Estamos falando de todos os eventos que têm o poder de permanecer gravados em nossa memória e simplesmente nos deixam sem palavras.

Foi exatamente o que aconteceu com Heidi Parker e Ed Savitt, dois jovens que realmente cresceram muito distantes um do outro, mas que o destino pensou em unir. Até agora, parece a descrição de uma história de amor normal mas, na realidade, o relacionamento entre Ed e Heidi tem algo muito diferente: antes de se conhecerem e de se casarem, os dois descobriram que, na realidade, eles já tinham se conhecido. Muitos, muitos anos antes...

image: Facebook

Estamos na Inglaterra, mais exatamente na Universidade de Newcastle, onde Ed e Heidi moravam na casa de estudantes. Ela de Sheffield, ele de Putney (perto de Londres), como muitos outros estudantes se conheceram na universidade e, depois de algum tempo, resolveram ficar juntos. Os dois se tornaram praticamente inseparáveis ​​até que Ed fez a fatídica proposta de casamento para sua amada.

image: Facebook

Tudo perfeito e maravilhoso, mas o melhor ainda estava por vir. Certa noite, no jantar com os pais de Heidi, a mãe da menina lembrou-se de um feriado em família feito em 1997 na Turquia, em uma vila turística de Bodrum, durante a qual Heidi fez amizade com um certo Ed. Intrigada com o assunto, a mãe de Heidi encontrou as fotos antigas na sala de estar e descobriu que o garoto que ela conheceu nas férias não era outro senão o próprio Ed com quem sua filha iria se casar!

Advertisement

Os dois jovens, loucamente apaixonados e prestes a se tornarem marido e mulher, portanto, não se conheceram na universidade como sempre pensaram, mas já tinham se conhecido pela primeira vez a milhares de quilômetros de casa, quando Heidi tinha 6 anos de idade. Se tal coincidência não é incrível, não sabemos realmente o que poderia ser, e com certeza é isso que ambos pensaram, decidindo divulgar sua maravilhosa história.

Há muito tempo que o destino já havia "decidido" que Ed e Heidi deveriam ficar juntos, e embora a menina não se lembrasse daquela reunião de verão, as duas crianças, das fotos de família, já pareciam particularmente unidas e confiantes. Os dois, agora casados, adoram contar a todos como se conheceram: a história deles certamente merece um prêmio por originalidade. Nós apenas temos que desejar a eles muitos anos de felicidade para passarem um ao lado do outro!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado