Um homem salva um cachorro da rua: para agradecê-lo, o animal lança um olhar cheio de gratidão - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um homem salva um cachorro da rua: para…
14 fotos que mostram todo o carinho e ternura que um pai pode dar aos filhos Recriam a mesma foto de formatura 18 anos depois: pai e filha mostram um vínculo atemporal

Um homem salva um cachorro da rua: para agradecê-lo, o animal lança um olhar cheio de gratidão

Por Roberta Freitas
1.292
Advertisement

O olhar do seu animal de estimação é o olhar de puro amor, aquele sem compromisso, sem subterfúgios, quando os olhos do cão e do dono se unem, celebrem um vínculo cheio de carinho e ternura. Um olhar de gratidão que Calvin Tucker, um homem de Helena, no Alabama, conhece bem desde que cuida de animais em dificuldade: nos últimos anos, ele salvou cerca de 123 gatinhos da rua, levando eles para refúgios seguros.

via: The Dodo

Em setembro de 2019, Calvin estava voltando para casa do trabalho e, enquanto dirigia, algo lhe disse para parar seis saídas antes da sua: na beira da estrada, entre o trânsito e buzinadas, Calvin viu um cachorro que precisava de ajuda urgente, ele estava sem pelos por 98% do corpo e cheio de rugas suspeitas.

Calvin não pensou duas vezes, atraiu o bichinho com comida enlatada, e o acalmou por cerca de 15 a 20 minutos e depois o levou para o abrigo de animais Two By Two Animal Rescue na cidade de Helena.

Levado imediatamente à consulta veterinária, o cão tinha febre, inflamação, vermes e parasitas; mas ficaria bem em breve e parecia que o cachorro em dificuldade tinha um temperamento muito doce. Quando ele entendeu que foi salvo da rua de uma vez por todas, Wrinkles, como foi chamado, olhou intensamente nos olhos de seu salvador... com um olhar compreensivo de profunda gratidão...

Advertisement

Com o tempo, Wrinkles fez amizade com os outros cães do abrigo, graças ao seu temperamento doce, e após cerca de 6 meses do seu resgate, seu pelo voltou a crescer e deu uma nova aparência ao cão resgatado pelo homem com o coração de ouro!

Graças ao pedido de Calvin Tucker e ao trabalho conjunto do abrigo de animais Two By Two Animal Rescue, Wrinkles finalmente encontrou uma família cheia de amor e carinho que o ama exatamente pelo que ele é: um cão fofo e com muita sorte!

image: Black Noah

Agora Wrinkles tem uma nova vida, uma família e um teto, o que pode ser melhor do que isso? E tudo graças ao generoso resgate de Calvin Tucker!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado