O motorista de um ônibus vê um homem que está roubando uma mulher idosa: ele para o veículo e manda o ladrão embora - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O motorista de um ônibus vê um homem…
Este homem cria esculturas de areia tão detalhadas e realistas que parecem ganhar vida Esta mãe trabalhou no mercado de peixe durante 12 horas por dia para que seu filho estudasse: ele agora é médico

O motorista de um ônibus vê um homem que está roubando uma mulher idosa: ele para o veículo e manda o ladrão embora

Por Roberta Freitas
6.088
Advertisement

No lugar certo, na hora certa: quantas vezes falamos ou pensamos essas palavras? Todos na vida se viram em situações em que o tempo e a sorte realmente fizeram a diferença.

Esse também foi o caso do motorista de ônibus veterano de guerra, que é o protagonista da história que estamos prestes a contar, um homem que, na Hungria, conseguiu impedir um assalto a uma mulher idosa, intervindo corajosamente em uma situação que poderia ter sido realmente problemática para a senhora. 

O nome dele é Zsolt Kis Karoly e ele dirige o ônibus 21 para Miskolc, Hungria, todos os dias. O que aconteceu no episódio em que ele se tornou protagonista foi em uma manhã de trabalho como muitas outras. É precisamente nesses momentos de calma e tranquilidade, porém, que os eventos mais inesperados acontecem com frequência. Na beira da estrada, na verdade, Zsolt não pode deixar de notar um homem perseguindo uma velha senhora com um pau na mão.

O motorista não demorou muito para entender o que estava acontecendo: era claramente uma tentativa de assalto, com o bandido tentando roubar a bolsa da mulher e ela que estava resistindo ao ataque. Sem hesitar, Zsolt parou o ônibus no meio da estrada, saiu e afastou o ladrão da mulher, empurrando-o para um parque não muito longe. Oprimido e surpreso, o criminoso não pode deixar de fugir, enquanto o motorista imediatamente levou a senhora a bordo de seu veículo, assustada e confusa, mas felizmente não ferida.

Advertisement

Toda a cena foi gravada pelas câmeras de segurança do ônibus e, a partir do vídeo, é possível ver perfeitamente todo o sangue frio e a coragem que esse homem conseguiu demonstrar ao intervir em defesa de uma pessoa mais frágil. A polícia conseguiu identificar o agressor, um homem de 27 anos que já enfrentava acusações pesadas.

Não é a primeira vez, de acordo com o que ele mesmo disse, que Zsolt está enfrentando tais situações. Ao trabalhar no transporte público na rua, afinal, você pode realmente experimentar todos os tipos de situações ruins. É reconfortante, no entanto, saber que existem pessoas tão corajosas que não hesitam nem por um momento em ajudar o próximo: certamente o mundo precisa de gestos generosos como o feito por esse motorista!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado