A polícia consegue pegar um ladrão graças à intervenção de um cachorro que não parava de latir - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A polícia consegue pegar um ladrão…
Uma viúva doa um rim ao homem que já havia recebido os órgãos de seu falecido marido Um homem encontra um gatinho abandonado durante uma viagem de bicicleta: agora eles estão percorrendo o mundo juntos

A polícia consegue pegar um ladrão graças à intervenção de um cachorro que não parava de latir

Por Roberta Freitas
1.235
Advertisement

Nossos amigos de quatro patas, além de serem companheiros de vida fiéis, também podem ser aliados valiosos contra o crime. Com certeza, quem tem um jardim também terá um "cão de guarda" muito fiel, que vigia sua casa dia e noite e que tem no coração o bem de seu dono e de sua família. Esse instinto protetor parece estar presente em quase todos os cães, tanto que muitos deles parecem "reconhecer" pessoas maliciosas. Em San Antonio de Escazù, na Costa Rica, um cão herói conseguiu alertar a polícia sobre as más intenções de um homem que estava prestes a entrar em um restaurante para roubar o dinheiro.

Graças às câmeras de segurança, a polícia ficou intrigada com o comportamento de um cachorro que não parava de latir na mesma direção. Era pouco mais que três da manhã quando o policial de plantão começou a assistir as imagens ao vivo das câmeras adjacentes a um restaurante, quando notou os movimentos estranhos. No vídeo, você pode ver claramente como um cão de rua, que estava no lado oposto da estrada, começa a latir insistentemente em direção ao restaurante; desconfiado da atitude daquele cão, o policial conseguiu concentrar sua atenção em mais alguns detalhes, conseguindo ver os movimentos suspeitos do ladrão que estava prestes a entrar no restaurante.

Graças a essa estranha colaboração, a polícia conseguiu impedir o roubo.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado