Um garoto com deficiência visita o túmulo da mãe para dizer que se formou: "Eu consegui" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um garoto com deficiência visita o…
Um homem compartilha seu truque para reparar um zíper usando um simples garfo Uma mãe dá à luz a um bebê de 6 kg depois que sua barriga se tornou

Um garoto com deficiência visita o túmulo da mãe para dizer que se formou: "Eu consegui"

Por Roberta Freitas
4.498
Advertisement

O diploma é uma meta importante para todos. Não importa que idade você tenha, o importante é atingir a meta que você definiu; há aqueles que levam os anos estritamente necessários para levar para casa uma qualificação tão importante e aqueles que empregam muito mais. Não há necessidade de julgar o momento dos outros, porque não conhecemos as histórias por trás de certas escolhas. Esse garoto com deficiência conseguiu a difícil tarefa de se formar - um resultado mais do que merecido que ele queria compartilhar com sua mãe, a pessoa que ele mais ama no mundo. No dia de sua formatura, ela foi visitar o cemitério.

São os momentos mais importantes da vida, aqueles em que atingimos objetivos importantes, que queremos compartilhar com nossa família. Na verdade, esse garoto foi imediatamente contar à mãe uma coisa muito importante: ele finalmente tinha se formado. Infelizmente, mamãe tinha morrido alguns anos antes, mas ele encontrou uma maneira de "falar com ela", mesmo que ela não estivesse mais fisicamente presente ao seu lado, todos os dias.

Um gesto que atesta o amor que unia esse filho à mãe e que ainda os une. No vídeo comovente, o garoto cumprimenta a mãe com alegria dizendo: "Consegui! Hoje me formei!" - uma pena que ela não pode estar presente, mas temos certeza de que em seu coração ela estava certamente. No final, o jovem coloca um buquê de flores amarelas perto do túmulo de mamãe e a cumprimenta com um beijo antes de sair.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado