Uma mulher foi filmada enquanto abandonava um cachorro em um abrigo e fazia uma foto com o dedo médio levantado - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher foi filmada enquanto abandonava…
Uma mulher se senta no chão de uma loja e faz 15 animais que foram adotados e pagaram seus donos com abraços e sorrisos

Uma mulher foi filmada enquanto abandonava um cachorro em um abrigo e fazia uma foto com o dedo médio levantado

Por Roberta Freitas
1.458
Advertisement

Ver um cão abandonado é sempre uma fonte de grande dor e sofrimento: seja que tenha sido deixado em um abrigo ou na rua, dói o coração saber que alguém quis se livrar dele. De qualquer forma, é sempre melhor levar o animal para um abrigo adequado e do que deixá-lo sozinho e abandonado à sua própria sorte em alguma estrada movimentada. O que as câmeras de segurança filmaram durante a noite, perto de um abrigo para cães, foi um tanto bizarro e cruel: uma mulher não identificada, abandonou seu cachorro no abrigo e depois disso ela tirou uma foto com o dedo médio levantado. É evidente que a mulher sentia um profundo ressentimento em relação àquele pobre cachorrinho mas, acima de tudo, em relação a seu dono.

image: Reddit

Não sabemos os detalhes do episódio, mas inicialmente muitos usuários começaram a especular sobre a foto, imaginando o que havia acontecido: provavelmente era uma "vingança" pessoal contra o dono ou dona do pobre cachorro. Felizmente, tudo fse resolveu para o cão da melhor forma - ele não apenas recebeu muitos pedidos de adoção, mas seu dono foi encontrado. Pelo que foi possível entender dessa história, o proprietário deixou o seu cachorro com irmã porque ele teria que ficar ausente por alguns dias fora da cidade. Não está absolutamente claro se a mulher filmada pelas câmeras era ou não a irmã do homem.

image: Reddit

Para o cachorro, no final, tudo deu certo. Desta história certamente permanecerá a memória do gesto horrível, difícil de digerir.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado