Um labrador se torna a "mãe" de um grupo de pintinhos: uma doce história de amor - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um labrador se torna a "mãe" de um…
Uma mulher encontrou seu gato brincando com um gato idêntico a ele: parecia que tinha se duplicado O conselho de psicólogos para gerenciar e corrigir comportamentos teimosos em crianças pequenas

Um labrador se torna a "mãe" de um grupo de pintinhos: uma doce história de amor

Por Roberta Freitas
1.127
Advertisement

O instinto materno não conhece fronteiras, vai além da raça e da natureza, porque o amor sempre encontra seu caminho. Não é a primeira ou a última vez que animais de diferentes espécies se tornam "pais e filhos" inesperados. As regras não existem, há apenas a necessidade de ajuda, e quem está no lugar certo, na hora certa. Tudo o resto simplesmente segue seu caminho e, embora possa parecer estranho, no final, simplesmente funciona.

A protagonista da nossa história se chama Ruby, um labrador dourado de 5 meses de idade, que não só se tornou mãe, mas também uma " mãe galinha". O proprietário se chama Jadene Maloy, u agricultora do norte da Inglaterra. Um dia, o homem encontrou um grupo de filhotes de perdiz abandonados por sua mãe. Se ele não os tivesse pego, eles certamente teriam morrido de fome, de frio, atingidos por um carro ou mortos por algum animal selvagem.

Maloy pensou em colocá-los em uma caixa de papelão e levá-los para casa. O encontro entre Ruby e os recém-chegados foi amor à primeira vista. Ela imediatamente sentiu que tinha que cuidar deles e protegê-los. Os pequenos, por sua vez, viram nela sua nova mãe, só que de quatro patas. O pequeno grupo emplumado não se separa de Ruby nem por um momento.

Advertisement

Eles a seguem em todos os lugares e se enrolam nela para se aquecer. É muito bom vê-los brincar e pular em suas costas ou focinho. Ela é muito carinhosa e cuidadosa e os trata com a máxima ternura, porque sabe como são frágeis e delicados. Não importa quem, não importa como, quando as almas se encontrom, não há mais nada que possa separá-las. Se você quiser ver o vídeo, clique aqui: https://www.instagram.com/p/CBhknKvHv_G/.

Source:

https://www.insider.com/video-labrador-and-abandoned-partridge-chicks-become-best-friends-2020-7

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado