Um menino morre depois de passar dias inteiros jogando na frente da TV: o pai alerta os outros jovens - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um menino morre depois de passar dias…
Unhas decoradas com pequenas mãos e pés: a nova tendência bizarra e um tanto perturbadora Um homem construiu um edifício alto e muito estreito para bloquear a vista para o mar de seu irmão

Um menino morre depois de passar dias inteiros jogando na frente da TV: o pai alerta os outros jovens

Por Roberta Freitas
18.784
Advertisement

Um pai nunca deve testemunhar a morte de um filho, mas a vida às vezes é tristemente irônica, mesmo que não haja motivo para rir. Stanley Greening, um homem de Bedfordshire, na Grã-Bretanha, perdeu de repente o filho de 24 anos durante o longo período de lockdown, mas não por causa do Coronavírus, mas por muito tempo gasto jogando videogame. Uma condição angustiante, que nunca recebeu a devida atenção da mídia.

via: Metro UK

My dear friends and acquaintances. I know most of you already know. On 3rd June something so awful happened, the worst...

Pubblicato da Stanley Greening su Martedì 23 giugno 2020

Louis O'Neill morreu aos 24 anos devido a uma condição conhecida como trombose venosa profunda, mas sem ter tido nenhum tipo de patologias; o jovem estava em excelente saúde e se viu, de um dia para o outro, sem trabalho, permanecendo fechado em casa por causa do lockdown, e acabou se refugiando nos videogames para não cair ainda mais na depressão.

Um post do pai Stanley no Facebook dizia o seguinte: "Em 3 de junho aconteceu algo tão terrível, a pior coisa que você pode imaginar para um jovem e a pior coisa que você pode imaginar para um pai. Meu filho, meu querido garoto, Louis, se foi. Não por causa do vírus do mal, mas por causa disto".

"Capturado em um mundo virtual, ele se tornou menos ativo. As horas passavam rapidamente quando ele estava absorvido por uma tela. Mas ninguém, e eu quero dizer ninguém, nunca em um milhão de anos teria previsto um coágulo de sangue para o meu filho. E isso acabou com o meu filho e eu morri por dentro com ele".

A trombose venosa profunda é uma condição séria que ocorre quando um coágulo sanguíneo se forma dentro de uma veia profunda dentro do corpo. Coágulos sanguíneos desse tipo geralmente são formados na coxa ou na parte inferior do corpo, embora também possam se desenvolver em outras áreas, como pescoço, ombros ou braço, em situações gerais de inatividade física.

Um evento trágico que agora o pai de Louis não pode explicar, destruído por uma perda que ninguém jamais imaginaria e que é realmente difícil de encarar!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado