O deixaram sozinho na sua cerimônia de formatura: seu professor decidiu comemorar com ele - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O deixaram sozinho na sua cerimônia…
Um account do Instagram celebra a beleza das mulheres que escolheram mostrar seus cabelos brancos Papai Leão encontra seu filhote pela primeira vez: as imagens são um concentrado de ternura

O deixaram sozinho na sua cerimônia de formatura: seu professor decidiu comemorar com ele

Por Roberta Freitas
8.290
Advertisement

O dia da formatura é um evento importante na vida de um indivíduo. Nos Estados Unidos, a entrega do diploma é acompanhada por um ritual muito sugestivo, visto muitas vezes no cinema ou na TV, e é muito parecido com o que fazemos no Brasil.

Os jovens usam a toga tradicional, são aplaudidos e aclamados por suas famílias e pelos amigos. Portanto, fica claro o quão importante pode ser que todos os entes queridos estejam presentes naquele dia.

He is out done at the out pour of support you all are showing. I let him read every comment and post you all posted!!!!...

Pubblicato da Dom M Moore su Venerdì 19 giugno 2020

Após o Covid-19, as coisas mudaram definitivamente devido ao risco em sair de casa e de aglomerações. Muitas instituições, incapazes de garantir medidas de segurança adequadas, tiveram que renunciar a esse tipo de evento. As poucas escolas com ambientes adequados, talvez com grandes espaços abertos, conseguiram comemorar adequadamente. O problema surge quando se tem todo o necessário para a festa, exceto o indispensável.

Em meados de junho de 2020, Dominique Moore, professor da Bessemer City High School, testemunhou e estrelou um episódio triste que felizmente teve um final feliz. Ao se arrumar após a cerimônia, ele notou um aluno sentado sozinho. Todo mundo já tinha ido embora há muito tempo, então ele resolveu perguntar se estava tudo bem. Sem erguer os olhos, o adolescente simplesmente disse que ninguém da sua família havia aparecido.

Moore ficou impressionado e comovido com aquele jovem de coração partido. Algo dentro dele despertou. Ele não teria permitido que um dia tão importante passasse sem ser comemorado. Ele convidou o garoto para comer na Cheeseckae Factory, um lugar que ele tinha ouvido falar.

Os dois passaram um dia agradável, mas Dominique ainda não estava satisfeito, ele tinha que fazer mais. Ele postou a história no Facebook, ativando um levantamento de fundos para ajudar o garoto em seus estudos. Poucos dias depois, ele já havia levantado US$ 5.000. Ele então acompanhou o jovem para abrir uma conta em seu nome, para que o dinheiro fosse usado para a sua faculdade. Muitos elogiaram o homem por seu gesto. Precisamos muito de mais professores assim, e não apenas nos Estados Unidos.

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado