Marido e mulher se dão as mãos pela última vez, depois de 62 anos juntos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Marido e mulher se dão as mãos pela…
12 imagens cheias de positividade que irão restaurar a confiança na bondade dos seres humanos Sobe todas as noites até a janela do hospital onde sua mãe está hospitalizada, para ficar perto dela até o fim

Marido e mulher se dão as mãos pela última vez, depois de 62 anos juntos

Por Roberta Freitas
3.089
Advertisement

Hoje em dia é raro encontrar duas pessoas que ficam juntas por toda a vida. Já é difícil para um casal não se separar após 5 ou 10 anos; muito menos ir mais longe. No entanto, existem aqueles que, desafiando os anos e as adversidades, superam todos os objetivos com inabalável leveza e lealdade.

Para esses indivíduos excepcionais, a separação é inconcebível. Então, quando o tempo deles termina na terra, os corpos exigem uma última despedida, antes que as almas se encontrem para sempre.

Foi o que aconteceu com John e Marjorie Wilson, um casal do Reino Unido, 92 e 88 anos, respectivamente. Os dois se casaram em 1958. Ele foi diagnosticado com câncer em estágio final em maio de 2020. A hospitalização no Queen's Hospital Burton era, portanto, necessária. Na mesma instalação, sua esposa já estava sendo tratada, mas estava prestes a receber alta. Considerando as condições do homem, a equipe médica percebeu que provavelmente os dois nunca mais iriam se ver.

A pedido de Emma, ​​irmã de Marjorie, as camas dos cônjuges foram colocadas no mesmo quarto, uma ao lado da outra. Eles ficaram sozinhos por um tempo, para que John tivesse a oportunidade de se despedir de sua amada esposa, segurando a mão dela pela última vez.

Emma, ​​não sem esforço, teve a perspicácia de tirar uma foto da cena para compartilhá-la com a família. Infelizmente, John faleceu em 15 de junho em sua casa. Seu filho Kurt escreveu uma carta comovente para os operadores do hospital, agradecendo a todos pela grande disponibilidade e humanidade mostrada aos pais.

A imagem comovente foi então publicada na web. Nesse último olhar, o homem quase parece dizer "amor, eu tenho que ir, você fica mais um pouco, quando quiser, me encontrará esperando por você". Olhando os dois é difícil de conter as lágrimas. No entanto, desejamos a este casal que não tenha sido um adeus, mas apenas um até breve.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado