Seu bebê estava em perigo, então a mamãe gata o levou para a sala de emergência e pediu ajuda aos médicos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Seu bebê estava em perigo, então a…
13 fotos de pessoas que dificilmente terão tanta sorte na vida novamente Um cachorro que esteve prestes a se afogar em um tanque, não consegue parar de

Seu bebê estava em perigo, então a mamãe gata o levou para a sala de emergência e pediu ajuda aos médicos

Por Roberta Freitas
728
Advertisement

Muitas vezes, os animais têm a capacidade de nos surpreender. Não apenas no que diz respeito à sua natureza, mas por atitudes semelhantes àquelas humanas. Nos filmes ou desenhos animados, costumamos ver os animais que se comportam como pessoas, até mesmo falando, mas é ficção.

No entanto, às vezes, a realidade também consegue superar a ficção, mostrando o quanto essas criaturas realmente têm uma alma. A incrível história que vamos contar hoje comoveu e surpreendeu a web.

via: T24

Em um hospital na Turquia, era um dia como outro qualquer. O habitual ir e vir de pessoas, incluindo pacientes, equipe médica e paramédica. De repente, no meio desse dia normal, as portas se abriram para dois convidados muito especiais.

Era uma mãe gata com seu bebê. Para todos aqueles que o viram no corredor de entrada, foi espontâneo deixar que passassem, abrindo as portas necessárias para que chegassem onde precisavam.

A princípio, a cena parecia apenas engraçada e singular. Mas, pela caminhada acelerada do animal, ficou claro que a situação não era nada engraçada. O gatinho estava doente e sua mãe, sem pensar por um momento, o levou a um lugar onde ela sentia ou "sabia" que poderiam ajudá-lo.

Talvez tenha sido por acaso, talvez alguém os tenha levado até ali de propósito, isso não sabemos. Certamente, ela sabia que naquele lugar receberia ajuda, e assim foi.

Advertisement

As enfermeiras livres correram até os dois, pegaram o bebê e prontamente o examinaram. Outra pessoa ficou com a mãe tentando acalmá-la e tranquilizá-la com um prato de leite e um pouco de mimos.

O gatinho foi tratado pela primeira vez e, quando estava fora de perigo, por segurança, foi transportado a um veterinário para um exame específico.

A história foi publicada nas redes sociais, com fotos representando cada sequência. No final, tudo correu bem, também porque na Turquia há um grande respeito pelos animais.

Há quem se pergunte o que teria acontecido em qualquer outro hospital do mundo. Felizmente, desta vez, a mãe e o bebê gato encontraram o caminho certo.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado