Um garoto de 6 anos de idade salva sua irmãzinha do ataque de um cachorro: "se alguém deveria morrer, esse alguém era eu"

por Roberta Freitas

17 Julho 2020

Um garoto de 6 anos de idade salva sua irmãzinha do ataque de um cachorro: "se alguém deveria morrer, esse alguém era eu"
Advertisement

Costumamos contar histórias bonitas e positivas sobre cães e sua extraordinária capacidade de estar perto dos seres humanos, ajudando e dando amor incondicional. Infelizmente, porém - e felizmente raramente! - os cães também podem se transformar em criaturas agressivas, capazes de por em risco a segurança das pessoas ao seu redor, como aconteceu no caso que vamos contar.

Uma criança interveio para combater o inesperado comportamento feroz de um cachorro, e literalmente se colocou entre o animal e sua irmãzinha em perigo, que teria arriscado muito. O garoto sofreu heroicamente vários ferimentos, mas conseguiu fugir e salvar sua irmã.

via WCAX 3

Advertisement
nicolenoelwalker/Instagram

nicolenoelwalker/Instagram

Estamos em Cheyenne, no estado americano de Wyoming, e o pequeno herói em questão se chama Bridger, ele tem 6 anos e certamente sua irmãzinha deve muito a ele. Enquanto brincavam na casa de um amigo, de fato, um pastor alemão se mostrou agressivo com a menina que, paralisada pelo medo, não sabia o que fazer. Nesse momento, o irmão, com extrema coragem, decidiu afastar o cachorro que, em resposta, o mordeu repetidamente no rosto, causando ferimentos graves na bochecha esquerda.

Foram necessários 90 pontos para reparar a pele danificada pelos dentes do cão, mas o que está causando um rebuliço é o gesto heróico de Bridger, que recebeu aplausos e elogios de muitas pessoas, incluindo várias celebridades do mundo do entretenimento. O garoto se tornou uma celebridade de verdade e, de acordo com a tia Nikki, que contou a história toda no Instagram, logo após ser atacado, ele comentou "se alguém tinha que morrer, esse alguém era eu".

Advertisement
Robert J. Walker - CNN

Robert J. Walker - CNN

Seu enorme instinto protetor o levou, apesar das mordidas recebidas pelo cachorro, a ter o sangue frio de pegar sua irmãzinha pela mão e levá-la embora. De acordo com o que emergiu, nunca houve problemas com esse cão e, portanto, poderia ter sido um "rapto" momentâneo do animal, talvez irritado por algum motivo.

O que é certo é que Bridger foi capaz de agir como um verdadeiro herói, e tudo o que resta é desejar a ele uma boa recuperação das feridas em seu rosto, esperando que ele não fique com os sinais desse episódio desagradável por muito tempo.

Advertisement