Um garoto de 13 anos troca seu XBox por um carro para dar para sua mãe que estava em dificuldade - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um garoto de 13 anos troca seu XBox…
Um barbeiro generoso dá a um morador de rua um novo visual: ele chora de felicidade diante de sua transformação Uma mulher descobre que está grávida de trigêmeos: uma gravidez que acontece uma vez a cada 200 milhões

Um garoto de 13 anos troca seu XBox por um carro para dar para sua mãe que estava em dificuldade

Por Roberta Freitas
22.930
Advertisement

Um pai, muitas vezes e de bom grado, faria literalmente qualquer coisa por seus filhos, se sacrificando e se colocando em risco para que possam viver com segurança e em completa serenidade. Você já se perguntou, no entanto, se o contrário também é verdadeiro?

Parece que sim, a julgar pela história emocionante que estamos prestes a contar: a história de uma mãe em dificuldade que tem a sorte de ter criado um filho muito especial, que foi capaz de ajudá-la com uma maturidade absolutamente surpreendente para a sua idade.

image: KOLO 8 - ABC

Criar filhos, manter um emprego satisfatório e um bom padrão de vida nem sempre são coisas óbvias e simples. Krystal Preston, uma mãe solteira americana de Nevada que estava em uma situação ruim e com dificuldades econômicas, sabe bem disso, pois não conseguia pagar todas as despesas e sustentar os seus três filhos.

A esse contexto também foram acrescentadas as dificuldades práticas de ir e vir, que ela tinha que realizar estritamente a pé, pois Krystal nem possuía carro, o que teria simplificado muitas coisas. O filho mais velho, William, de 13 anos, percebeu perfeitamente o que sua mãe estava passando e decidiu que era hora de fazer alguma coisa. Afinal, o carinho também é feito de solidariedade e também de renúncias em favor das pessoas que amamos, e uma mãe nunca pode ser excluída desse discurso.

Então, William pensou no que ele possuía de "precioso" e o trocou por um carro para dar à mãe em dificuldade. Ele, portanto, entregou seu console de videogame XBox, para receber em troca um velho - mas funcional - Chevrolet branco de 1999. Não há palavras positivas o suficiente para descrever a beleza de um gesto como esse, ainda por cima se realizado por um garoto de apenas 13 anos. 

Este jovem realmente mostrou uma maturidade extraordinária, também conseguindo arrecadar dinheiro para dar à mãe através das tarefas de manutenção feitas para os vizinhos. Cortando a grama, limpando os jardins e os espaços ao ar livre, William deu uma contribuição muito valiosa ao orçamento da família, e tudo isso sem nunca desanimar.

Advertisement

Depois de ver o anúncio do carro barato no Facebook, ele propôs a troca com seu XBox para a ex-proprietária, e a mulher aceitou. Então, inesperadamente, Krystal viu o seu carro fora de casa, finalmente um meio com o qual se mover com conforto e independência, o que também abriria novas oportunidades de emprego.

William, por sua vez, foi um verdadeiro campeão de generosidade e de altruísmo, um filho do qual se orgulhar. Comprar um carro para um dos pais e abdicar de um game, aos 13 anos, significa ter um coração tão grande quanto todo o carinho que pode ser dado a uma mãe.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado