Zombam do seu filho de 2 anos porque brinca com uma cozinha: o pai diz "se ele quisesse uma boneca, eu compraria para ele" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Zombam do seu filho de 2 anos porque…
Algumas crianças destroem um gigantesco castelo de vidro no museu: 42 mil euros em danos O pensamento positivo nos ajuda a reduzir a ansiedade e o estresse: é o que dizem os psicólogos

Zombam do seu filho de 2 anos porque brinca com uma cozinha: o pai diz "se ele quisesse uma boneca, eu compraria para ele"

Por Roberta Freitas
12.838
Advertisement

Qual é o melhor presente de aniversário para uma criança? Qualquer coisa que a faça feliz. E a melhor recompensa para os pais? O sorriso de alegria dela. Tudo isso certamente em um mundo ideal, no qual as pessoas respeitam os outros, até mesmo nas redes sociais. Infelizmente, tornar público algo da vida privada pode fazer com que o episódio se torne um alvo para quem tem Internet, mas não tem cérebro e nem empatia.

via: ABC News
image: imgur

O pequeno Owen estava prestes a completar 2 anos, então seu pai, Andrew Hook, pensou em celebrar de uma maneira especial. Juntamente com sua mãe, ele percebeu que o menino sempre teve uma grande paixão pela culinária. Ele adora ficar olhando quando alguém cozinha e sempre quer se envolver na preparação das refeições.

image: imgur

Ao comprar uma cozinha de brinquedo, Andrew sabia que não podia errar, que era o presente ideal. No entanto, ele não queria comprar uma cozinha qualquer, mas faz uma sob medida para o filho. Ele pegou uma pequena peça de mobília por apenas US$ 20 e a modificou adequadamente. Ele usou uma tigela de metal para criar a pia.

Advertisement
image: imgur

O fogão foi feito com uma placa de vidro escuro e um sistema de retroiluminação. O efeito final foi verdadeiramente extraordinário. Quando Owen desembrulhou seu presente, ele ficou louco de alegria. Durante dias ele não deixou sua nova cozinha. Andrew queria compartilhar tudo isso na internet mas depois viu que foi uma má ideia. Alguns usuários não pouparam comentários desagradáveis ​​sobre a criança.

Eles disseram que, por causa de sua paixão "feminina", ele certamente teria sido intimidado na escola. Alguém ainda teve a coragem de chamá-lo de "gay". O homem eliminou prontamente todos os posts ofensivos, mas não pode deixar de publicar sua resposta.

image: imgur

“A todos aqueles que brincam sobre a sexualidade do meu filho, eu simplesmente respondo para ir para o inferno! A única coisa que importa para mim é a felicidade dele. As crianças brincam com qualquer coisa, sem pensar no significado que está por trás disso. Se ele quisesse uma boneca, eu a teria comprado sem hesitar. Eu teria feito isso simplesmente porque ele teria me pedido".

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado