Ele foi expulso de casa e forçado a dormir no carro por 4 anos: agora esse garoto conseguiu comprar uma casa - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ele foi expulso de casa e forçado a…
12 animais domésticos que tentaram imitar outras espécies com resultados muito engraçados 7 coisas que pessoas tóxicas costumam dizer para encerrar uma conversa

Ele foi expulso de casa e forçado a dormir no carro por 4 anos: agora esse garoto conseguiu comprar uma casa

Por Roberta Freitas
411
Advertisement

Às vezes, as situações mais tristes e difíceis em que chegamos a nos encontrar podem nos dar o maior impulso para reagir e juntar os pedaços de nossas vidas, com uma força e coragem que talvez nem pensássemos ter. Isso é demonstrado por várias histórias exemplares, como a de Chris Atoki, que estamos prestes a contar.

Este garoto de 24 anos mostrou ao mundo - e antes de tudo a si mesmo - que, mesmo nos momentos em que se acredita que não há mais o que fazer, é possível se levantar, se sacrificar para encontrar dignidade, orgulho e serenidade. De morador de rua, forçado a viver em seu carro sem um centavo, esse jovem conseguiu fazer o impensável.

Durante anos, a vida de Chris não foi nada fácil. Ele Levantava cedo para estudar e trabalhar, convencido de que um futuro melhor viria em breve para ele. Não foi esse o caso, desde que ele foi demitido, sem poder mais ajudar a família com sua renda. As relações com a mãe se deterioraram, a ponto de, após uma briga forte, a mulher o expulsar de casa. Sem saber para onde ir, o jovem primeiro foi morar na casa de sua avó, depois na casa da namorada, mas as duas situações criaram problemas.

Ele havia perdido tudo e foi forçado a se instalar no carro, no estacionamento de um shopping center. Ele agora era um homem sem-teto: por quatro longos anos ele dormiu na rua e foi nesse momento que ele pensou em acabar com a própria vida. Olhando no espelho, no entanto, ele decidiu que não era justo fazer isso e que ele próprio era a única pessoa com quem poderia contar. Então, com força e coragem, ele começou a fazer dezenas de trabalhos diferentes, e sua situação econômica começou a melhorar lentamente.

Chris estava começando a ganhar e guardar o dinheiro necessário para continuar estudando e realizando seu sonho de comprar sua própria casa. Com enormes sacrifícios, ele conseguiu ser contratado por uma empresa de colchões e, enquanto isso, continuou a estudar, chegando a se tornar assistente de ensino. As coisas melhoraram até que, com um novo e importante trabalho, Chris conseguiu ter a situação econômica certa para pensar em comprar uma casa e ter uma família. E assim foi.

Advertisement

Depois de quatro anos do dia em que foi expulso de casa, esse homem tenaz conseguiu ter a sua própria casa, no valor de US$ 350.000, que é o símbolo - para ele e para todos em sua condição - de como, na vida, perseverança, força de vontade e autoconfiança são realmente as chaves que conseguem abrir praticamente todas as portas. Apenas acredite e tente, seja qual for o objetivo a alcançar. Afinal, é a única maneira de não se arrepender: se você não acredita, pergunte a Chris.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado