Ela perde a memória após um acidente: ele fica ao seu lado todos os dias para fazê-la recuperar as memórias perdidas - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela perde a memória após um acidente:…
15 comparações antes e depois de algumas maquiagens que deixaram as protagonistas quase irreconhecíveis 14 vezes em que as crianças mostraram sua imaginação inesgotável se metendo em problemas

Ela perde a memória após um acidente: ele fica ao seu lado todos os dias para fazê-la recuperar as memórias perdidas

Por Roberta Freitas
8.028
Advertisement

No filme "Como se fosse a primeira vez", Adam Sandler se apaixona por um Drew Barrymore que esquecia tudo o que acontecia durante o dia, depois que dormia. Essa trama imaginativa é contada de forma delicada, enfatizando os tons da comédia.

Às vezes, a realidade imita a ficção mas, nesse caso, é mais difícil pintá-la de rosa. No entanto, amor e coragem superam obstáculos intransponíveis. Se você tiver paciência e acreditar o suficiente, sempre haverá um final feliz.

via: The Sun

O ano é 2016, Rebekah Nesbitt é uma garota feliz e com muitos sonhos. Ela tinha terminado a faculdade, tinha um bom emprego e um namorado chamado James Anderson. Os dois se amavam loucamente e planejavam se casar.

Num domingo de setembro, ela o leva de carro até a academia. No caminho de volta, ela sofre um grave acidente e é levada às pressas para o hospital, onde permanece em coma por mais de três meses. Seu corpo parece não ter sofrido nenhum ferimento, mas elea sofreu um sério ferimento na cabeça.

Ao acordar, ela não se lembra mais de períodos inteiros de sua vida, incluindo aqueles com James. Os dois já estavam juntos há quatro anos, haviam comprado a primeira casa juntos. Durante uma viagem a Londres, James a pediu em casamento, escolhendo Hyde Park como o lugar para fazer o pedido.

Infelizmente, Rebekah não se lembrava disso, bem como do período no hospital e do dia do acidente. Ela se lembra vagamente de que estava tentando não atropelar um gatinho, mas não tem certeza. Talvez seja apenas uma imagem que ela criou sozinha depois da tragédia. 

Rebekah abriu os olhos na véspera de Natal, um presente maravilhoso para a família e para o seu amor. Em muitos aspectos, foi como recomeçar. Ela teve que passar por longas sessões de reabilitação para recuperar o uso do lado esquerdo do corpo. Ele perdeu muito de sua independência e mobilidade, mas não a alegria de viver e o senso de humor.

Durante todo o tempo ela ficou inconsciente, em reabilitação e depois, James sempre ficou ao lado dela.

Ele conta como foram difíceis aqueles meses em que não sabia se ela sobreviveria. Ele frequentemente tentava ajudá-la tocando suas canções favoritas ou canções dos filmes da Disney que ela sempre amou. Ele não sabia se isso a ajudaria, mas o fez com amor.

Agora Rebekah trabalha muito para se reajustar à sua nova existência. O amor dela por James está mais forte do que nunca e, apesar das dificuldades, eles planejam um futuro brilhante. O destino levou muito dela, mas não conseguiu arruinar o amor, a força mais poderosa que temos à nossa disposição.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado